Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Sabao em po

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 155 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a composição química do sabão em pó?

    O sabão em pó é composto por tensoativos catiônicos, agentes sequestrantes, alvejantes e bloqueadores ópticos. É um produto de limpeza utilizado para facilitar a lavagem das roupas das pessoas.

  • Qual é a empresa responsável pela fabricação do sabão em pó Omo?

    O sabão em pó Omo é fabricado pela empresa multinacional Unilever. A marca é vendida em diversos países, incluindo os Estados Unidos, Irlanda, África do Sul, América Latina e Europa. Omo foi lançado em 1959, após o declínio da marca anterior Rinso.

  • Qual é o processo de fabricação do sabão em pó?

    A fabricação do sabão em pó envolve a mistura de ingredientes que formam cadeias moleculares mais longas e complexas do que as encontradas no sabão comum. Diferentemente do sabão tradicional, que é feito principalmente a partir da mistura de gordura e soda cáustica, o sabão em pó requer uma mistura mais complexa de produtos com funções específicas para sua produção.

  • Qual é o modo de uso do Tixan Ypê Tira Manchas em pó?

    Para usar o Tixan Ypê Tira Manchas em pó, você deve dissolver 1 medida (30g) do produto em 4 litros de água morna (até 40 ºC). Deixe as peças brancas de molho nessa solução por no máximo 6 horas. Após esse período, prossiga com a lavagem normalmente. Caso perceba alguma alteração na coloração do molho, remova e enxágue imediatamente a peça.

  • Qual é a descrição do Tixan Ypê?

    O Tixan Ypê Antibac é um produto de limpeza para roupas que remove manchas como leite e alimentos que contêm amido em tecidos de algodão e poliéster/algodão, deixando suas roupas limpas e seguras.

Filtros

1
Categoria: Sabão

Preços

155 produtos nesta faixa de preço

até