Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Psp

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 3 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o significado da sigla PSP?

    A sigla PSP significa Provedor de Serviços de Pagamento. É uma tecnologia de pagamento digital utilizada para viabilizar transações no ambiente online.

  • Qual foi o ano em que o PSP foi descontinuado?

    O PSP foi descontinuado no ano de 2014, após ter vendido aproximadamente 80 milhões de unidades. O acesso à PlayStation Store, por sua vez, foi encerrado em 31 de março de 2016.

  • Qual foi a data de lançamento do PSP 3001?

    O PSP 3001 foi lançado em março de 2005. Em termos de gráficos e processamento de dados, o PSP 3001 é superior ao seu concorrente direto, o Nintendo DS. O gráfico do PSP 3001 é proporcional ao Playstation 2.

  • Qual é o PSP mais recente?

    O PSP mais recente lançado foi o modelo E1000 em outubro de 2011. A versão 1000 possui 32 MB de memória RAM, enquanto as versões posteriores possuem 64 MB de memória RAM.

  • É possível jogar PSP enquanto o mesmo está sendo carregado?

    Infelizmente, não é possível jogar o PSP enquanto ele está sendo carregado via porta USB. Essa funcionalidade não é suportada pelos consoles de primeira geração (da série 1000).

  • Qual o preço médio de psp?

    O preço médio de psp depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar psp por cerca de R$ 200,00.

Filtros

1
Categoria: Console de Video Game

Preços

3 produtos nesta faixa de preço

até