Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tabuleiro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Temas e Personagens

Tipo

Mais de 10415 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem criou o tabuleiro?

    Os primeiros jogos de tabuleiro foram encontrados em tumbas egípcias. O Xadrez foi inventado no século VI d.C. e tem suas raízes na Índia, enquanto o jogo de damas tem sua origem na China.

  • Qual é a origem dos jogos de tabuleiro?

    Os jogos de tabuleiro têm origens antigas, sendo encontrados nas tumbas egípcias. O xadrez foi inventado no século VI d.C. e as damas têm suas raízes na Índia e na China.

  • Por que os jogos de tabuleiro são importantes para o desenvolvimento infantil?

    Os jogos de tabuleiro são importantes para o desenvolvimento infantil por promoverem o raciocínio lógico, a concentração, o planejamento estratégico e o trabalho em equipe. Além disso, eles também auxiliam no desenvolvimento das habilidades motoras finas e no aprendizado de regras e respeito mútuo.

  • Qual é a mecânica do jogo de tabuleiro War?

    No jogo de tabuleiro War, os jogadores precisam atacar os exércitos adversários para avançar no mapa. Para atacar, basta selecionar o território alvo e definir o ataque. Os dados de ataque e defesa são rolados e o jogador com o melhor resultado vence.

  • Quais são as características do dominó?

    O dominó é um jogo de mesa que utiliza peças retangulares, geralmente de formato paralelepípedo, com uma face marcada por pontos representando valores numéricos.

  • Quais as principais marcas de tabuleiro?

    As principais marcas de tabuleiro são: Grow, Galápagos, Estrela, Pais & Filhos.