Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Colorida

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 415507 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Explique a diferença entre uma caneta em gel e uma caneta normal.

    Canetas em gel se distinguem de canetas esferográficas normais porque a tinta delas contém gel à base de óleos e solventes. Esse gel adicionado proporciona uma escrita mais suave e fluída, extremamente confortável!

  • Como aplicar máscaras colorantes no cabelo?

    Para aplicar máscaras colorantes no cabelo, escolha uma cor de acordo com os tons de seus fios. Aplique o produto mecha por mecha, utilizando um pente para desembaraçar os fios e distribuir melhor o produto, garantindo um resultado mais uniforme.

  • O que é a luz colorida?

    A luz colorida é um tipo de iluminação que utiliza principalmente as cores azul, vermelho, verde e branco. Essas cores são escolhidas de forma a criar atmosferas distintas e ambientar o espaço de maneira coerente.

  • Quais tipos de torneiras não enferrujam?

    Existem vários tipos de torneiras que não enferrujam. As torneiras de metal, como aquelas fabricadas em liga de zinco, liga de cobre, latão ou aço inoxidável, são consideradas de melhor qualidade. Essas torneiras recebem um acabamento cromado e possuem alta durabilidade.

  • Como a caneta gel é diferente da esferográfica?

    A caneta esferográfica é uma opção tradicional e popular, enquanto a caneta em gel utiliza tinta à base de gel que seca mais rapidamente, proporcionando uma escrita mais limpa.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto