Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Monocromatica

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1498 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a melhor impressora a laser monocromática em termos de custo-benefício?

    A Xerox Versalink MDF B405DN é a melhor opção em termos de custo-benefício para uma impressora a laser monocromática. Ela se destaca pela qualidade das impressões em preto e branco e possui uma ótima autonomia de papel, tornando-se ideal para uso em ambientes exigentes.

  • Qual é a diferença entre uma impressora a laser e uma impressora tanque de tinta?

    A principal diferença entre uma impressora a laser e uma impressora tanque de tinta está na tecnologia de impressão utilizada. A impressora a laser utiliza um toner em pó para transferir a imagem para o papel, resultando em uma impressão mais rápida e de alta qualidade. Já a impressora tanque de tinta utiliza cartuchos de tinta líquida, oferecendo uma impressão mais lenta, porém com cores mais vivas e detalhes mais nítidos. Portanto, a escolha entre os dois tipos de impressora depende das suas necessidades e prioridades específicas.

  • O que significa uma impressora laser monocromática?

    Uma impressora laser monocromática é aquela que realiza apenas impressões em uma cor, como por exemplo: preto. No entanto, também é possível que a cor seja azul, vermelho ou qualquer outra, desde que seja apenas uma cor por impressão. Em relação aos monitores, os monocromáticos possuíam apenas uma cor, como o fósforo branco, verde, âmbar, entre outras.

  • O que significa uma impressora monocromática?

    Uma impressora monocromática é um tipo de impressora que utiliza apenas uma cor para imprimir, sendo a cor preta a mais comum. Ela é principalmente utilizada para imprimir textos e não é adequada para imprimir fotos ou imagens coloridas.

  • O que significa tinta Monocromática?

    Tinta Monocromática é o conceito usado para descrever uma impressora que realiza impressões em apenas uma cor por vez, podendo ser qualquer cor, como azul, vermelho ou preto.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até