Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cetaphil

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 54 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Para que serve o Cetaphil?

    O Cetaphil serve para aumentar as reservas de umidade da pele e protegê-la contra o ressecamento. Um exemplo de produto é o Creme Hidratante Facial Cetaphil Pro AR Calm Control, que pode ser usado antes de dormir para promover uma sensação de refrescância todas as manhãs.

  • Quais são as indicações do hidratante Cetaphil?

    O hidratante Cetaphil é indicado para uso em peles sensíveis e áreas extremamente ressecadas, como pés, joelhos e cotovelos. Também pode ser indicado para tratar peles fragilizadas com atopia, eczema ou rosácea.

  • Qual é a utilidade do Cetaphil Advanced?

    O Cetaphil Advanced é uma loção hidratante corporal, indicada para peles secas, extrassecas e sensíveis. Sua fórmula é não oleosa e sem fragrância.

  • Vocês têm o creme Cetaphil para o rosto?

    Sim, temos o Creme Hidratante Facial com Ácido Hialurônico Cetaphil. Ele foi desenvolvido especialmente para hidratar e revitalizar a pele do rosto. Possui textura leve e de rápida absorção, sendo indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

  • Qual é a finalidade do Cetaphil baby?

    O Cetaphil Baby serve como loção hidratante para uso diário na pele do bebê. Sua fórmula contém ingredientes como calêndula orgânica, óleo de amêndoas e óleo de girassol, proporcionando uma ação calmante. Pode ser utilizado tanto no corpo quanto no rosto do bebê.

  • Qual o preço médio de cetaphil?

    O preço médio de cetaphil depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar cetaphil por valores entre R$ 23,31 e R$ 181,81.

Filtros

1
Categoria: Hidratante

Preços

54 produtos nesta faixa de preço

até