Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Vasenol

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 41 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a finalidade da geleia de vaselina da Vasenol?

    A Geleia de Vaselina Original da Vasenol serve para hidratação da pele seca, ajudando a repor a umidade e recuperar a pele.

  • Posso usar Vasenol na boca?

    Sim, a Geléia de Vaselina Vasenol Original 100g pode ser usada nos lábios ressecados, pois é um potente hidratante para partes mais ressecadas do corpo, como cotovelos e joelhos.

  • Qual o objetivo do uso da vaselina Vasenol?

    A Vaselina Original da marca Vasenol tem a função de proteger e recuperar a pele, proporcionando uma hidratação profunda e deixando-a mais saudável.

  • Qual a diferença entre Vasenol Clinical e Repairing?

    Vasenol Clinical é um produto com poder de hidratação imediata, formulado para aumentar em 300% as reservas de hidratação da pele e não possui fragrância. Já o Vasenol Repairing é específico para ajudar na recuperação das mãos ressecadas.

  • Posso aplicar Vasenol Clinical no rosto?

    Não é recomendado aplicar Vasenol Clinical no rosto, pois este produto é específico para o corpo. Para cuidar do rosto, é indicado utilizar produtos próprios para essa região, como hidratantes faciais.

  • Qual o preço médio de vasenol?

    O preço médio de vasenol depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar vasenol por valores entre R$ 11,39 e R$ 315,13.

Filtros

1
Categoria: Hidratante

Preços

41 produtos nesta faixa de preço

até