Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Gibson

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1532 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que há de tão especial em uma Gibson Les Paul?

    Muita madeira - grandes e densos pedaços de mogno e bordo. E os humbuckers! Captadores humbucking que oferecem um rico banquete de timbre encorpado e estalante, com uma dose de crunch que faz tremer os ossos quando conectados a um amplificador de tubo no máximo. (04 de fevereiro de 2020)

  • Qual foi o principal motivo da falência da Gibson?

    O principal motivo da falência da Gibson foi o fracasso dos esforços do ex-CEO Henry Juszkiewicz em transformar a marca em uma 'estilo de vida musical', o que incluiu a tentativa de adquirir a Royal Philips em 2014 por US$ 300 milhões.

  • Qual a guitarra Gibson mais cara do mundo?

    A guitarra Gibson mais cara do mundo é a Gibson ES-335 de 1964 do Eric Clapton, que foi vendida por US$ 847.500. Essa guitarra em particular se tornou uma raridade e é muito procurada por colecionadores de instrumentos musicais.

  • Por que as Les Paul são tão caras?

    Utilizam materiais de qualidade superior. A maioria das pessoas pode não saber disso, mas a verdade é que a Gibson utiliza madeiras vintage de alta qualidade para fabricar suas guitarras. Essas madeiras incluem mogno, jacarandá, bordo e ébano. Em algum momento, o uso dessas madeiras era comum e todos as utilizavam para fabricar guitarras.

  • Qual é a forma de identificar se uma guitarra Gibson é original?

    Os principais pontos para identificar uma guitarra Gibson original são: verificar se os captadores possuem a base inferior com o logotipo Gibson, observar se as pontes, tarraxas e ferragens possuem procedência identificável.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até