Inalador / Nebulizador e Acessórios

Anúncio Grátis é no classificado gratuito do QueBarato!
Guia de compra de Inalador / Nebulizador e Acessórios   |Todos os guias de compra
Como funcionam os Inaladores/Nebulizadores?  
Quais os tipos de inaladores existentes?
Qual a diferença entre Inalador e Nebulizador?
Para que servem os Inaladores/Nebulizadores?
Quando é recomendado seu uso?

Muitas doenças respiratórias complicadas podem ser aliviadas e até mesmo curadas com o uso de inaladores e nebulizadores. Os modelos disponíveis atualmente no mercado são pequenos e práticos para serem carregados para qualquer lugar, assegurando assim a saúde de quem precisa fazer uso desse equipamento.

Como funcionam os Inaladores/Nebulizadores?

Os Inaladores/Nebulizadores funcionam ajudando a fazer com que um tipo de remédio chegue aos pulmões do paciente que possui determinada enfermidade (geralmente uma doença respiratória como asma ou bronquite) para ajudar no tratamento dessa doença. O que faz realmente a diferença no funcionamento desse tratamento é o formato em aerossol do remédio, que penetra mais facilmente nos brônquios e assim tem efeito mais rapidamente.

Quais os tipos de inaladores existentes?

Há dois tipos de inaladores: os que funcionam por meio de ar comprimido e os que funcionam por meio de ultra-som. A diferença entre esses dois é basicamente o seu método pelo qual os remédios são passados para a forma de aerossol. O uso dos inaladores de ar-comprimido costuma ser mais simples, pois seu mecanismo de funcionamento não é tão complicado, porém alguns especialistas afirmam que a eficácia dos inaladores que funcionam por ultra-som é maior e o efeito se dá mais rapidamente, pois esse segundo sistema de funcionamento consegue fazer com que o remédio a ser ingerido pelo corpo se quebre em partículas menores que entram mais facilmente no organismo.

Qual a diferença entr