Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Automotivo

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 13427 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os diferentes sistemas de navegação por satélite disponíveis atualmente?

    Atualmente, existem vários sistemas de navegação por satélite disponíveis. Os principais são o GPS americano e o GLONASS russo. Além disso, estão em fase de implementação o Galileo da União Europeia e o Compass da China.

  • O que é um streaming Box automotivo?

    O Streaming Box automotivo refere-se a um dispositivo instalado no carro que permite a integração do sistema CarPlay e Android Auto sem fio, bem como a capacidade de baixar aplicativos para uso na central multimídia original, todos disponíveis na Play Store.

  • Qual é a utilidade do elevador automotivo?

    O elevador automotivo tem como função principal elevar veículos, facilitando e garantindo a segurança durante a realização de diferentes tipos de manutenções. Ele é considerado a peça central para os serviços de reparação em uma oficina mecânica, proporcionando maior agilidade no dia a dia.

  • O que significa "din" na expressão "din som automotivo"?

    "Din" na expressão "din som automotivo" é uma medida convencional utilizada para representar modelos de aparelhos de som automotivos presentes no mercado atualmente. Essa medida é comumente utilizada para a grande maioria dos carros populares e outros modelos que possuem a função de rádio, como nos lançamentos do mercado automotivo no século XX.

  • Qual é o funcionamento do GPS nos carros?

    O GPS veicular funciona de maneira similar ao rastreamento via GPS em smartphones. No caso dos carros, é utilizado um dispositivo de comunicação acoplado ao veículo que envia sinais para os satélites.

  • Qual o preço médio de automotivo?

    O preço médio de automotivo depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar automotivo por valores entre R$ 5,49 e R$ 1.585,53.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até