Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Dispenser de agua

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 3644 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do Drink Express na geladeira Electrolux?

    A função do Drink Express na geladeira Electrolux é resfriar as bebidas durante 30 minutos. Para desativar essa função, basta pressionar novamente a tecla 'DRINK EXPRESS'. As bebidas devem estar no Compartimento turbo congelamento para um resfriamento adequado.

  • Como funciona o dispenser de gelo?

    O dispenser de gelo é composto pelo ice maker e o recipiente para gelo. Após a instalação adequada do refrigerador, o ice maker inicia a produção de gelo em 24 horas.

  • O que é a tecnologia Icemax na geladeira?

    A tecnologia Icemax na geladeira possui um compartimento exclusivo para produção de gelo, com um sistema sem respingos, sem mistura de odores e fácil de remover. Além disso, a Hortinatura presente na geladeira permite preservar frutas e verduras por até 60% mais tempo em comparação às gavetas comuns.

  • Como funciona o dispenser de água na geladeira?

    O dispenser de água na geladeira é um dispositivo embutido que permite ter água gelada fora da porta do refrigerador. Isso evita abrir a geladeira desnecessariamente, economiza energia e preserva a frescura dos alimentos no interior.

  • O que significa geladeira com dispenser de água?

    As geladeiras com dispenser de água são eletrodomésticos que possuem uma porta específica para fornecer água sem a necessidade de abrir a porta da geladeira. Esses modelos são práticos e ajudam a economizar energia.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até