Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Motomil

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1765 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais as principais diferenças entre um motocompressor e um compressor de ar?

    A principal diferença entre um motocompressor e um compressor de ar está no tamanho e na potência. O motocompressor de ar é menor e mais compacto, sendo uma opção recomendada para quem possui limitações de espaço. Por outro lado, os compressores profissionais ou industriais são maiores e mais potentes, adequados para trabalhos que exigem maior pressão e vazão de ar. O motocompressor é uma alternativa mais econômica e prática para uso doméstico ou em pequenas atividades, enquanto os compressores convencionais são mais indicados para aplicações profissionais ou industriais.

  • Quais são os componentes do óleo lubrificante Motolub da Motomil indicado para compressor de ar?

    O óleo lubrificante Motolub da Motomil é composto por óleos básicos minerais, aditivos anticorrosivos, antioxidação, anti espumante e corante.

  • Quais são os tipos de óleo usados em compressores?

    Existem diferentes tipos de óleo utilizados em compressores, cada um com suas próprias características e indicações. Alguns exemplos são: óleo sintético, óleos de silicone, óleos poliglicóis e ésteres. Cada tipo de óleo é recomendado para diferentes condições de temperatura e pressão.

  • Qual é a quantidade de óleo que vai no compressor motomil 100 litros?

    A quantidade de óleo que vai no compressor motomil 100 litros é de 450 ml.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até