Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Xg

Busca conversacional

Qual a opção de quantidade você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Tamanho

Quantidade

Linha

Diferencial

Mais de 1000 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o peso recomendado para utilizar a fralda XG?

    A fralda XG é recomendada para bebês acima dos 12 kg, a partir dos 18 meses.

  • Qual empresa fabrica a fralda Turma da Mônica?

    A fralda Turma da Mônica é fabricada pela Ontex, uma empresa belga que produz produtos para cuidados infantis e adultos. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a linha de produtos apresenta a nova identidade visual dos personagens da turma na versão baby.

  • O que é a fralda MamyPoko?

    A fralda MamyPoko é uma fralda com fita que possui Caminhos de Ar ® que permitem melhor circulação de ar dentro da fralda, além de Microporos que liberam a umidade de dentro para fora, mantendo o bebê sempre sequinho e confortável. É importante ressaltar que a efetividade pode variar de acordo com os hábitos e as características do bebê. Vale ressaltar que a fralda MamyPoko não contém fibras de algodão.

  • Quais são as diferenças entre as fraldas Pampers Premium Care e Pampers Pants?

    A principal diferença está no material utilizado: a Premium Care possui Malha Algodão-Sec, que afasta a umidade da pele do bebê. Já as fraldas Pants possuem uma camada ultra-absorvente extra localizada na base, que mantém o bebê seco por mais tempo.

  • Qual é o tamanho certo da fralda geriátrica que devo escolher?

    O tamanho ideal da fralda geriátrica varia de acordo com o peso, medida da cintura e do quadril da pessoa. As opções disponíveis são: M para pessoas com peso entre 40 a 70 kg e medida da cintura de 80 a 115 cm, G para pessoas com peso entre 70 a 90 kg e medida da cintura de 115 a 150 cm, XG para pessoas com peso acima de 90 kg e medida da cintura entre 120 e 165 cm, e P-M para pessoas com medida do quadril entre 86 e 117 cm e manequim 34 ao 44.

  • Quais as principais marcas de xg?

    As principais marcas de xg são: Pampers, Huggies, MamyPoko, Babysec.

  • Qual o preço médio de xg?

    O preço médio de xg depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar xg por valores entre R$ 23,71 e R$ 259,89.

Filtros

1
Categoria: Fralda Descartável Infantil