Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Rn

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Modo de Fechar

Indicado para

Linha

Mais de 1274 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a fralda descartável mais indicada para bebês recém-nascidos?

    A fralda Pampers Recém-Nascido Premium Care é a mais indicada para bebês recém-nascidos. Sua material é extremamente confortável e ajuda a prevenir assaduras devido à sensibilidade da pele dos recém-nascidos.

  • Qual é a melhor fralda para um recém-nascido?

    A fralda Pampers RN+ é uma ótima opção para o dia a dia do recém-nascido. Ela é super macia e feita com malha de algodão-sec, proporcionando um toque suave na pele do bebê. Além disso, essa fralda possui excelente absorção, mantendo a umidade e o cocô longe da pele delicada do recém-nascido. Ela é vendida em pacotes de 36 unidades.

  • Qual a diferença entre fralda RN e RN+?

    As fraldas RN+ são maiores e mais resistentes do que as RN, para acomodar o crescimento rápido do recém-nascido. Já as RN são projetadas para os primeiros dias de vida do bebê.

  • Qual a diferença entre fralda RN e RN+?

    Existem duas principais diferenças entre as fraldas RN e RN+. A primeira é o tamanho: as RN+ são maiores e mais resistentes, para acomodar o crescimento rápido do bebê. Já as RN são projetadas para os primeiros dias de vida. A segunda diferença é o indicador de umidade: as fraldas RN+ possuem um indicador que muda de cor quando a fralda precisa ser trocada, enquanto as RN não possuem esse recurso.

  • Qual é a fralda P que serve como RN?

    A fralda Pampers Confort Sec serve como fralda para recém-nascido. Ela mantém o bebê duas vezes mais sequinho, garantindo noites de sono mais confortáveis. Esse pacote possui 38 unidades, sendo ideal para pais que não sabem ao certo quantas fraldas RN comprar ou quantas fraldas RN levar para a maternidade.

  • Qual o preço médio de rn?

    O preço médio de rn depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar rn por valores entre R$ 109,64 e R$ 1.118,43.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Marca

Modo de Fechar

Indicado para

Linha