Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Oster

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 10268 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Fábula

Fábula

undefined% OFF Ver ofertas

Expira em 1804 dias

FAQ

  • Qual é a história da Oster?

    A Oster foi fundada em 1924 como fabricante de cortadores e tesouras de cabelo. Em 1946, começou a produzir pequenos eletrodomésticos e lançou o primeiro liquidificador Osterizer no mercado, que se tornou um grande sucesso e solidificou a marca como referência. Atualmente, a Oster oferece uma variedade de eletroportáteis de alta qualidade.

  • Quais são as panelas recomendadas em relação à segurança e toxicidade?

    Panelas revestidas de vidro, porcelana, cerâmica e aço cirúrgico são recomendadas por serem mais seguras e atóxicas devido ao material que as reveste.

  • Quais são as funções de um mini processador?

    Embora seja limitado em potência, um mini processador é útil para processar alimentos que não requerem muita força para serem triturados. Já um processador comum é mais adequado para processar alimentos que exigem mais potência, como carnes.

  • Qual é a forma correta de remover a base do liquidificador Oster?

    Para remover a base do liquidificador Oster, basta girar no sentido anti-horário. Se tiver dificuldade, é recomendado encaminhar o produto para o centro de serviço técnico autorizado mais próximo.

  • Qual é a planetária mais potente da Oster?

    A Oster Bowl Inox II é a batedeira mais potente da marca, com 800w de potência. Ela é ideal tanto para massas leves quanto para preparações mais pesadas, sendo durável e versátil.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até