Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

2 bocas

Busca conversacional

Qual tipo de fogão você procura?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Número de Bocas

1

Preços

Marca

Avaliação

Largura

Profundidade

Altura

Mais de 71 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a principal diferença entre um fogão industrial e um fogão semi-industrial?

    A principal diferença entre um fogão industrial e um fogão semi-industrial está na intensidade das chamas. Enquanto as chamas de um fogão semi-industrial são fortes, elas são um pouco mais discretas do que as dos fogões industriais. Além disso, o fogão semi-industrial também possui uma bandeja inferior, facilitando a limpeza e contribuindo para a manutenção do equipamento em bom estado.

  • Por que ter um fogão industrial é vantajoso?

    Um fogão industrial possui chamas potentes que aceleram o preparo das receitas e permitem uma maior agilidade na cozinha. Além disso, eles são mais duráveis em comparação aos fogões domésticos comuns.

  • Quais são as vantagens de ter um fogão por indução?

    Existem várias vantagens em ter um fogão por indução. A geração de calor é mais rápida do que nos fogões tradicionais, o que proporciona agilidade no preparo dos alimentos e economia de tempo. Além disso, a superfície lisa do fogão por indução facilita muito a limpeza. No dia a dia, basta passar um pano úmido para mantê-lo brilhando.

  • Entre um fogão a gás e um fogão por indução, qual é mais vantajoso?

    De forma geral, os fogões elétricos, em especial os fogões por indução, são mais econômicos do que os alimentados por gás.

  • Qual é o consumo de energia de um fogão de indução?

    De acordo com o teste realizado pelo Manual do Mundo, o consumo médio de um fogão de indução é de aproximadamente 0,963 kWh por hora.

  • Quais as principais marcas de 2 bocas?

    As principais marcas de 2 bocas são: Venax, Safanelli, Fischer, Cotherm, Tramontina.

  • Qual o preço médio de 2 bocas?

    O preço médio de 2 bocas depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar 2 bocas por valores entre R$ 71,08 e R$ 1.799,00.

Filtros

2