Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Genius

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Funções

Recursos

Número de Pontos

Tecidos

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que Genius buscava estimular?

    Genius buscava estimular a memorização de cores e sons.

  • Quem foi o inventor do brinquedo Genius?

    O brinquedo Genius foi inventado pelo engenheiro americano de origem alemã Ralph H. Baer. Ele também é conhecido como o 'pai dos videogames' por ter inventado o console Odyssey.

  • Qual é a forma de jogar Genius?

    No jogo Genius, o primeiro jogador faz um sinal, o próximo jogador repete o sinal e adiciona mais um na sequência. Os jogadores devem repetir a sequência anterior e adicionar mais um sinal sem esperar por um novo. No modo com 2 a 4 jogadores, cada um escolhe uma cor de lente e deve pressionar apenas essa cor durante o jogo.

  • Quem foi responsável por inventar o jogo Genius?

    O jogo Genius foi inventado por Ralph Baer e J. Howard Morrison. No entanto, a versão eletrônica do jogo foi ganha por Menina Danielle Castanheira Scalabrini e seu irmão no natal de 1980, sendo o primeiro jogo eletrônico vendido no Brasil.

  • Quantos jogos e níveis de dificuldade existem no mini Genius?

    O mini Genius possui três jogos diferentes e quatro níveis de dificuldade, com cinco maneiras diferentes de jogar. É um jogo emocionante e cheio de ação para todas as idades!

  • Qual o preço médio de genius?

    O preço médio de genius depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar genius por cerca de R$ 700,00.

Filtros

1