Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Genius

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Número de Pontos

Funções

Recursos

Tecidos

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que Genius buscava estimular?

    Genius buscava estimular a memorização de cores e sons.

  • Quem foi o inventor do brinquedo Genius?

    O brinquedo Genius foi inventado pelo engenheiro americano de origem alemã Ralph H. Baer. Ele também é conhecido como o 'pai dos videogames' por ter inventado o console Odyssey.

  • Qual é a forma de jogar Genius?

    No jogo Genius, o primeiro jogador faz um sinal, o próximo jogador repete o sinal e adiciona mais um na sequência. Os jogadores devem repetir a sequência anterior e adicionar mais um sinal sem esperar por um novo. No modo com 2 a 4 jogadores, cada um escolhe uma cor de lente e deve pressionar apenas essa cor durante o jogo.

  • Quem foi responsável por inventar o jogo Genius?

    O jogo Genius foi inventado por Ralph Baer e J. Howard Morrison. No entanto, a versão eletrônica do jogo foi ganha por Menina Danielle Castanheira Scalabrini e seu irmão no natal de 1980, sendo o primeiro jogo eletrônico vendido no Brasil.

  • Quantos jogos e níveis de dificuldade existem no mini Genius?

    O mini Genius possui três jogos diferentes e quatro níveis de dificuldade, com cinco maneiras diferentes de jogar. É um jogo emocionante e cheio de ação para todas as idades!

  • Qual o preço médio de genius?

    O preço médio de genius depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar genius por cerca de R$ 700,00.

Filtros

1