Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Gopro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Conectividade

Filma em

Linha

Mais de 4 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quanto tempo uma câmera GoPro grava?

    O tempo de gravação de uma câmera GoPro varia dependendo do cartão SD utilizado. Com um cartão SD de 64 GB, uma GoPro HERO4 com resolução de 4k pode gravar por aproximadamente 2 horas e 13 minutos. Já com um cartão SD de 32 GB, o tempo de gravação diminui para cerca de 1 hora e 5 minutos. Para um cartão SD de 16 GB, o tempo de gravação pode variar entre 30 e 40 minutos.

  • Qual a função da caixa estanque da GoPro?

    A caixa estanque da GoPro serve para proteger a câmera contra sujeira e detritos, além de ser à prova d'água até 60 metros em mergulhos em águas profundas. É importante ressaltar que ela foi projetada para uso apenas com a HERO10 Black e HERO9 Black, utilizando com outros modelos pode causar danos à câmera ou à caixa.

  • Quais são as principais funcionalidades da GoPro Hero?

    A GoPro Hero é uma câmera de ação extremamente portátil e ideal para pessoas que viajam e praticam esportes. Ela não é indicada para uso diário ou para qualquer usuário.

  • Como posso verificar se a GoPro está carregando?

    Você pode verificar se a GoPro está carregando usando o Carregador de bateria duplo. Quando a bateria está carregando, o LED ficará âmbar e quando estiver totalmente carregada, o LED mudará para verde.

  • Qual é a câmera de ação mais atual?

    A GoPro Hero11 Black é a câmera de ação mais atual. É capaz de gravar vídeos em 5,3K com estabilização HyperSmooth 5.0, tirar fotos com 27 MP e possui diversos recursos, incluindo compartilhamento instantâneo com smartphone.

  • Qual o preço médio de gopro?

    O preço médio de gopro depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar gopro por valores entre R$ 549,00 e R$ 3.799,00.

Filtros

1
Categoria: Filmadora

Preços

4 produtos nesta faixa de preço

até

Conectividade

Filma em