Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

101 pecas

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Material do Cabo

Material da Lâmina

Acompanha

Serve

Mais de 87 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função da broca din?

    A broca din é uma ferramenta cortante utilizada para fazer furos cilíndricos em materiais, ela é acoplada a uma furadeira que a faz girar e cortar o material, permitindo a perfuração.

  • Qual a melhor broca para furar inox?

    A broca mais recomendada para furar inox é a broca de carbureto de tungstênio. Ela é especialmente projetada para lidar com materiais mais duros, como o inox, e possui uma vida útil mais longa que as brocas de aço.

  • Qual a segurança oferecida pela fechadura digital?

    As fechaduras digitais possuem travamento automático, garantindo maior proteção e segurança. Além disso, possuem alarme antirroubo que emite um sinal sonoro quando a senha ou biometria não são reconhecidas após várias tentativas.

  • O que é uma fechadura eletrônica de sobrepor?

    Uma fechadura eletrônica de sobrepor é utilizada em portas de vidro ou em portas com espessura inferior a 35mm, que não suportam um mecanismo embutido. Nessas situações, a fechadura é instalada acima da porta, utilizando um trinco de encosto, fixado na moldura da porta.

  • Qual o tipo de broca indicada para realizar furos de centro?

    A broca serpentina é recomendada para realizar furos de centro. Ela possui formato espiral, que evita lascas e arestas, garantindo um acabamento perfeito. Além disso, ela é ideal para trabalhos rápidos na madeira e também pode ser usada como broca de parede.

  • Qual o preço médio de 101 pecas?

    O preço médio de 101 pecas depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar 101 pecas por valores entre R$ 979,66 e R$ 1.816,48.

Filtros

1
Categoria: Faqueiro

Preços

87 produtos nesta faixa de preço

até

Material do Cabo

Material da Lâmina

Acompanha

Quantidade de Peças