Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Arge

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 28384 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Angeloni

Angeloni

50% OFF Ver ofertas

Expira em 3538 dias

FAQ

  • É necessário um adaptador de tomada na Argentina?

    Não, com um simples adaptador universal você não precisa se preocupar com o padrão de tomada na Argentina. Pode-se utilizar a mesma voltagem de 220V.

  • Qual é a diferença entre grelha e parrilla?

    A diferença entre a grelha e a parrilla está no método de preparo utilizado. A grelha é um tipo de churrasqueira que utiliza carvão ou lenha como fonte de calor durante todo o processo de assado. Já a parrilla, por outro lado, utiliza apenas as brasas para assar a carne. A parrilla é muito comum na Argentina e no Uruguai, e está se tornando popular também no Brasil, principalmente na região sul.

  • Qual é a definição de mate argentina?

    Mate argentina é uma bebida feita a partir de uma infusão de erva, semelhante a um chá. Na Argentina, a erva utilizada é chamada de pura folha.

  • Qual é a diferença entre os adaptadores de tomada para a Argentina e o Uruguai?

    Os adaptadores de tomada para a Argentina precisam ter as pontas chatas na diagonal, enquanto os adaptadores de tomada para o Uruguai precisam ter pinos mais grossos.

  • Como é o formato da tomada em Bariloche, Argentina?

    O formato da tomada em Bariloche, Argentina, possui três pinos chatos, sendo dois deles tortos. Este formato não é compatível com os produtos vendidos no Brasil. Ao chegar em Bariloche, você pode solicitar um adaptador na recepção do seu hotel ou adquirir um em uma ferreteria local.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até