Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Movement

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Peso Suportado

Características

Diferencial

Modelo

Mais de 16 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a melhor esteira, Speedo ou Movement?

    A esteira Speedo TR3 é uma ótima opção para caminhada e pessoas leves, com um bom custo benefício. É um pouco menor que a TR4, mas ainda assim é macia e silenciosa. Por outro lado, a esteira Movement R5i também é uma boa opção, porém, em termos de conforto, deixa um pouco a desejar. Ela é mais dura e menos silenciosa que a Speedo. No entanto, seria uma segunda opção para caminhada.

  • Qual é a potência de uma esteira elétrica?

    A potência de uma esteira elétrica é de 300 Watts ou 0,3 Kw/h.

  • Qual é a medida ideal para a passada em um elíptico?

    A medida exata para a passada em um elíptico é do centro de um eixo até o centro do outro. Uma passada confortável para a maioria das pessoas é de aproximadamente 40 cm. Para mais informações sobre elípticos, você pode acessar o post 'Elíptico - O que é e como escolher?'.

  • O que é uma Esteira manual?

    Uma Esteira manual é um acessório de forno utilizado como apoio para enfornar pães diretamente no lastro do forno, incluindo pães de diversos tamanhos, como baguettes.

  • Quais os tipos de elíptico que existem?

    Existem vários tipos de elípticos, alguns exemplos são: Elíptico e Bicicleta Ergométrica Podium Fit, Elíptico Magnético Polimet Unissex, Podium Fit Elíptico Orbitrek, Elíptico 4004 da Kikos e a Schwinn Máquina Elíptica 430. Também existe o Elíptico Transport Podium Fit Magnético.

  • Qual o preço médio de movement?

    O preço médio de movement depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar movement por valores entre R$ 110,00 e R$ 5.391,00.

Filtros

1
Categoria: Esteira Ergométrica

Preços

16 produtos nesta faixa de preço

até

Peso Suportado

Diferencial