Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Movement

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 11 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a melhor esteira, Speedo ou Movement?

    A esteira Speedo TR3 é uma ótima opção para caminhada e pessoas leves, com um bom custo benefício. É um pouco menor que a TR4, mas ainda assim é macia e silenciosa. Por outro lado, a esteira Movement R5i também é uma boa opção, porém, em termos de conforto, deixa um pouco a desejar. Ela é mais dura e menos silenciosa que a Speedo. No entanto, seria uma segunda opção para caminhada.

  • Qual é a potência de uma esteira elétrica?

    A potência de uma esteira elétrica é de 300 Watts ou 0,3 Kw/h.

  • Qual é a medida ideal para a passada em um elíptico?

    A medida exata para a passada em um elíptico é do centro de um eixo até o centro do outro. Uma passada confortável para a maioria das pessoas é de aproximadamente 40 cm. Para mais informações sobre elípticos, você pode acessar o post 'Elíptico - O que é e como escolher?'.

  • O que é uma Esteira manual?

    Uma Esteira manual é um acessório de forno utilizado como apoio para enfornar pães diretamente no lastro do forno, incluindo pães de diversos tamanhos, como baguettes.

  • Quais os tipos de elíptico que existem?

    Existem vários tipos de elípticos, alguns exemplos são: Elíptico e Bicicleta Ergométrica Podium Fit, Elíptico Magnético Polimet Unissex, Podium Fit Elíptico Orbitrek, Elíptico 4004 da Kikos e a Schwinn Máquina Elíptica 430. Também existe o Elíptico Transport Podium Fit Magnético.

  • Qual o preço médio de movement?

    O preço médio de movement depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar movement por valores entre R$ 237,53 e R$ 5.134,50.

Filtros

1
Categoria: Esteira Ergométrica

Preços

11 produtos nesta faixa de preço

até