Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Sms

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 5864 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a capacidade em watts de um nobreak de 1200VA?

    Um nobreak de 1200VA suporta até 840 watts.

  • Qual é a função do nobreak SMS?

    O nobreak SMS serve para fornecer proteção prática e eficiente para diferentes equipamentos eletrônicos. Além disso, os nobreaks da marca SMS são produzidos seguindo o padrão de qualidade ISO 9001:2008 e atendem à norma de segurança e desempenho NBR 14373:2006 da ABNT.

  • Qual é a forma para ligar o no break SMS?

    Existem duas formas para ligar o no break SMS. A primeira é mantendo pressionado o botão localizado no painel frontal, soltando-o durante o alarme. A segunda forma é através da recarga das baterias, que é feita automaticamente na presença de rede elétrica normal, mesmo com o no break desligado pelo botão do painel frontal (LED apagado).

  • Qual a diferença entre um estabilizador e um nobreak?

    Um estabilizador de computador é a melhor opção se você não precisa que seu dispositivo fique conectado à eletricidade o tempo todo, mas ainda quer protegê-lo contra picos de energia. Já um nobreak é ideal se você precisa manter seu equipamento energizado mesmo em caso de falta de energia.

  • O que é um nobreak da SMS?

    Os nobreaks da SMS possuem características como filtro de linha e estabilizador, que o tornam eficiente contra anomalias da rede elétrica, como ruídos, surtos de tensão, sub e sobretensão.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até