Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Fibra

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 840 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é mais resistente, fibra de vidro ou fibra de carbono?

    A fibra de vidro possui uma resistência à tensão muito superior às fibras de carbono e de aramida. Por esse motivo, é utilizada na fabricação de peças que demandam alta resistência à tensão, como capôs de carros, tanques industriais, cascos de embarcações, capacetes de segurança e fuselagens de aviões.

  • Quais são os tipos de conectores de fibra óptica?

    Existem diversos tipos de conectores de fibra óptica, sendo os mais comuns LC, SC, ST e MT-RJ. O conector de fibra óptica tem a função de alinhar as fibras para garantir a transmissão do sinal luminoso sem perdas significativas.

  • Qual é a forma de instalação de um switch PoE?

    A instalação do Switch POE é muito simples e fácil. Basta conectar o cabo de energia que acompanha o produto na entrada de energia AC na parte traseira do equipamento e conectá-lo à rede elétrica. Sua voltagem de trabalho é Full Range, o que significa que ele funciona com uma tensão de 90V até 240VAC.

  • Qual é a utilidade da vareta de fibra?

    A vareta de fibra é utilizada para construção de piquetes móveis, oferecendo praticidade e resistência.

  • Qual é a resistência da fibra de vidro?

    A fibra de vidro é resistente aos fenômenos da natureza, suportando calor, umidade, tempestades, altas temperaturas e chuvas de granizo. Independente da estação do ano, a peça fabricada com fibra de vidro se mantém intacta.

Filtros

Preços

840 produtos nesta faixa de preço

até