Sephora

No Buscapé desde: 03/2001

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

Informações da Loja

Sephora

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 94%
  • 94%
  • 94%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 6%
  • 6%
  • 6%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 30/01/2015

Elogio

Muito boa a zephora,tudo chega antes e vem em ótimas condições,e o produto é ótimo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/01/2015

Elogio

E MINHA PRIMEIRA COMPRA,TINHA VONTADE DE COMPRAR, MAS CONFESSO QUE TINHA RECEIO,ENTAO ALGUMAS COLEGAS E FAMILIRES QUE JA COMPRARAM AQUI, E AINDA COMPRAM INDICARAM DIZENDO QUE ERA CONFIAVEL.JA ESTOU ANCIOSISSIMA PELOS PRODUTINHOS QUE VOU RECEBER.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/01/2015

Elogio

Gostei muito dos preços. Agora vamos aguardar quanto a entrega dos produtos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/01/2015

Elogio

Apesar de não encontrar uns produtos q adquiri em viagem ao exterior, é apresentada uma boa variedade de produtos. Hoje os preços estão bons, especialmente pelo câmbio e taxas que se tem que pagar no exterior.
É uma boa opção. É bom que não se cobre fret

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/01/2015

Sugestão

Colocar a cor real dos produtos para facilitar a compra. Assim auxiliaria os leigos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento