Leve o Buscapé com você

utilize o aplicativo agora!

 

Master Tronic

No Buscapé desde: 11/2009

A Master Tronic é uma empresa de comércio eletrônico com mais de 20 anos de experiência, o que possibilita um atendimento único e pessoal. Nossos preços e produtos são os mais diferenciados, possuímos loja fisica na Av. Paulista 1941 – Loja 143. Para sugestões, atendimento e reclamações segue abaixo os contatos : contato@mastertronic.com Serviço de Atendimento ao Cliente SP(11) 2626-5737 / RJ(21) 3005-2561 / MG(31) 2626-8034 / BA(71) 2626-1205

Informações da Loja

Master Tronic

  • Razão Social: r.bamenga comercio de informatica e cosmeticos
  • CNPJ: 11217442000100
  • Atendimento: 11-26265737
  • Endereço: Avenida Paulista, 1941 Loja 143 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.mastertronic.com.br
  • Esta loja aceita Bcash

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 80%
  • 79%
  • 79%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 2%
  • Negativas Negativas
  • 20%
  • 21%
  • 19%

Avaliação da loja

     
Avaliado em 23/04/2014

Sugestão

OUTRAS OPÇÕES DE FRETE, PRINCIPALMENTE GRATUITO, E PARCELAMENTO SEM ACRÉSCIMO.
(OS DOIS ITENS QUASE ME FIZERAM DESISTIR DA COMPRA.)

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 22/04/2014

Elogio

Como é a primeira vez que compro nesta loja, ainda não posso fazer nenhuma reclamação ou elogio... espero que eu tenha somente elogios a fazer. no momento, fico no aguardo do produto comprado.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 10/04/2014

Sugestão

A minha sugestão é que deveria ser "criada" uma Central de relacionamento/atendimento, com menos "barulho", pois todas às vezes que ligava era um "barulho" tremendo.

Mesmo assim, parabéns à loja!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 08/04/2014

Loja vende produtos com defeito e sem garantia

Apos varias tentativas de resolver meu problema, fui informado que não teria oque fazer, pois o produto que comprei chegou quebrado e segundo eles não tinha como arrumar por ser danos causado por mau uso, o problema que veio com problema e agora não quer arrumar pois esta em garantia. vou no pro-com se ate sexta feira ninguém me ligar para resolver pois já faz 2 semanas e nada de uma resposta seria e honesta.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Master Tronic

Resposta em 09/04/2014

Olá Sr Manoel,não temos nenhum registro de cliente chamado Manoel no ultimo mês,favor entrar em contato conosco através dos seguintes telefones de atendimento SP(11) 2626 5737 / RJ(21) 3005 2561 / MG(31) 2626 8034 / BA(71) 2626 1205 ou e-mail :contato@mastertronic.com.br , não é de nossa índole não atender nossos todos os clientes por lei tem até 7 dias para troca de aparelho,passando essa data entendemos que o produto está sendo utilizado e sem problemas , passando desta data de 7 dias qualquer tipo de produto vendido pela nossa empresa entrará para assistência ,normas padrões de comercio. Aguardaremos seu contato. Att Angela Bennet - Gerente de Operações

Master Tronic
     
Avaliado em 08/04/2014

Reclamação

Demora para confirmar o pagamento e demora para entregar o produto

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Master Tronic

Resposta em 09/04/2014

Olá,nos últimos dias não temos atraso em nossas encomendas ,caso tenha algum tipo de problema favor entrar em contato através de nossos meios de comunicação., SP(11) 2626 5737 / RJ(21) 3005 2561 / MG(31) 2626 8034 / BA(71) 2626 1205 ou e-mail :contato@mastertronic.com.br> Att Angela Bennet - Gerente de Operações

Master Tronic
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento