CategoriasListasComparar0
Ativar
Buscapé te Protege

Agora quem tem conta no Buscapé tem proteção em suas compras, basta navegar logado.

Saiba mais
>

LEO Eletro Shop

No Buscapé desde: 06/2013

Empresa com vendas no atacado e varejo

Informações da Loja

LEO Eletro Shop

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 49%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 2%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 49%
     
Avaliado em 07/03/2015

LEO ELETRO NÃO COMPRE NESSA BAGACEIRA

Comprei em 14/11/22014 e ate hoje 07/03/2015 nao me entregaram , indiginação e raiva desses sites que dao moral a leo eletro.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 26/02/2015

Indignação.

Quero meu dinheiro de volta.
Há uma coisa que não entendo; como uma Empresa como a Buscapé ainda mantem a LeoEletro entre seus anunciantes. Comprei no dia 10 de janeiro um celular naquela empresa depois de uma busca na internet. Depois de muita luta e de muita negligência por parte da empresa, no dia 05 de fevereiro disseram que me enviariam o MEU dinheiro de volta. Até agora, 26/02/2015 nada.
Atenciosamente,
Sebastião Cardoso.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 14/05/2014

Site fraudulento. Não continuem a comprar nele.

Como esta loja ainda está no site buscapé? É claramente um site fraudulento, tanto que o buscapé desde o ano passado está sendo processado e tendo que pagar indenização a quem foi enganado por esta indicação do site.
Existe uma comunidade no facebook com os ludibriados por este site fraudulento. A comunidade se chama "reunião leoeletroshop".

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 26/04/2014

muito insatisfeito

Eu comprei um sony z1 dia 06/04 paguei á vista e até agora não recebi o produto, e já remarcaram á data de entrega três vezes e até hoje ainda não recebi o produto, o prazo de entrega era de 9 dias, e hoje dia 26/04 nada de produto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 14/04/2014

Demora no Faturamento de Pedido

Olá,

Em primeiro lugar gostaria que a loja em questão, Leo Eletro, fique chateada, mas essa é uma ferramenta legítima de informação e reivindicação, que promove segurança aos internautas. Comprei um smartphone Pedido 15668 no dia 09/04/2014 e até agora ainda foi faturado. Compreendo que o produto pode chegar dentro do prazo, mas o faturamento de ser realizado em um intervalo de tempo mais curto. Na site de vocês diz "Disponibilidade imediata em estoque!". Em contato via chat com a atendente Giovana, fui informado de que o produto está na fila de faturamento, "Fila de Faturamento"? Nunca vi isso na minha vida! Hora, estamos vivenciando uma era digital, e, se tenho o produto em estoque, após confirmação e aprovação do pagamento, esse processo (faturamento) deve ocorrer quase que instantaneamente, em no máximo 24 horas. Confesso que estou apreensivo e bastante preocupado com toda essa situação. Voltarei sim através deste canal para informar a 2ª parte do desenrolar desta história para os demais futuros compradores. À princípio é só, espero que isso seja transtornado o mais breve possível e tudo transcorra da melhor forma possível. Desejo sucesso à empresa e um grande abraço a todos!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 12/10/2013

Reclamação

O Lojista sumiu, não respondia e-mails, e nem enviou o produto, por conta disso cancelei a compra.

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
     
Avaliado em 10/09/2013

Reclamação

Após varios dias da compra, o site da loja indicava pedido aguardando envio.
Tentei contato por telefone, mas um dos telefones estava em caixa postal e outro a gravação dizia :vamos TENTAR transferir a ligação e logo caia.
Como o pagamento foi pelo Bcash, cancelei a compra dentro do prazo estipulado, mas até agora não tive mais contato. E na fatura do cartão de credito já veio debitado o valor da compra. O site da loja atualmente está indisponivel. Acho que cai num golpe !

Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
     
Avaliado em 30/08/2013

Reclamação

Uma loja que coloca dois preço e quando o consumidor alega que pelo código do consumido tem que vender pelo mais baixo, a loja simplesmente alega que a mercadoria acabou, e fica por isto mesmo uma verdadeira loja FRAUDULENTA.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/08/2013

Reclamação

A loja coloca um preço baixo no site, para depois na hora da compra o preço é bem maior,quando o cliente fala que pelo código do consumidor, a loja tem que vender pelo menor preço então a loja alega que não tem mais a mercadoria uma verdadeira FRALDE.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento