MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    Buscapé

    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    LEO Eletro Shop

    No Buscapé desde: 06/2013

    Empresa com vendas no atacado e varejo

    Informações da Loja

    LEO Eletro Shop

    Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

    •  
    • Última semana
    • Último mês
    • Geral
    •  
    • 7 dias
    • 30 dias
    • Geral
    • Positivas Positivas
    • 0%
    • 0%
    • 49%
    • Neutras Neutras
    • 0%
    • 0%
    • 2%
    • Negativas Negativas
    • 100%
    • 100%
    • 49%
         
    Avaliado em 20/04/2016

    NÃO COMPREM NESSA EMPRESA

    COMPREI UM CELULAR A MAIS DE UM ANO NUNCA ENVIARAM E NEM DEVOLVERAM O DINHEIRO, SEGUE NA JUSTIÇA, COMO NENHUM REPRESENTANTE COMPARECEU NA AUDIÊNCIA E NEM FOI PAGO O VALOR DA INDENIZAÇÃO JÁ FOI SOLICITADO PENHORA DE BENS DA EMPRESA, NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, É FRAUDE.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 07/03/2015

    LEO ELETRO NÃO COMPRE NESSA BAGACEIRA

    Comprei em 14/11/22014 e ate hoje 07/03/2015 nao me entregaram , indiginação e raiva desses sites que dao moral a leo eletro.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 26/02/2015

    Indignação.

    Quero meu dinheiro de volta.
    Há uma coisa que não entendo; como uma Empresa como a Buscapé ainda mantem a LeoEletro entre seus anunciantes. Comprei no dia 10 de janeiro um celular naquela empresa depois de uma busca na internet. Depois de muita luta e de muita negligência por parte da empresa, no dia 05 de fevereiro disseram que me enviariam o MEU dinheiro de volta. Até agora, 26/02/2015 nada.
    Atenciosamente,
    Sebastião Cardoso.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 14/05/2014

    Site fraudulento. Não continuem a comprar nele.

    Como esta loja ainda está no site buscapé? É claramente um site fraudulento, tanto que o buscapé desde o ano passado está sendo processado e tendo que pagar indenização a quem foi enganado por esta indicação do site.
    Existe uma comunidade no facebook com os ludibriados por este site fraudulento. A comunidade se chama "reunião leoeletroshop".

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 26/04/2014

    muito insatisfeito

    Eu comprei um sony z1 dia 06/04 paguei á vista e até agora não recebi o produto, e já remarcaram á data de entrega três vezes e até hoje ainda não recebi o produto, o prazo de entrega era de 9 dias, e hoje dia 26/04 nada de produto.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 14/04/2014

    Demora no Faturamento de Pedido

    Olá,

    Em primeiro lugar gostaria que a loja em questão, Leo Eletro, fique chateada, mas essa é uma ferramenta legítima de informação e reivindicação, que promove segurança aos internautas. Comprei um smartphone Pedido 15668 no dia 09/04/2014 e até agora ainda foi faturado. Compreendo que o produto pode chegar dentro do prazo, mas o faturamento de ser realizado em um intervalo de tempo mais curto. Na site de vocês diz "Disponibilidade imediata em estoque!". Em contato via chat com a atendente Giovana, fui informado de que o produto está na fila de faturamento, "Fila de Faturamento"? Nunca vi isso na minha vida! Hora, estamos vivenciando uma era digital, e, se tenho o produto em estoque, após confirmação e aprovação do pagamento, esse processo (faturamento) deve ocorrer quase que instantaneamente, em no máximo 24 horas. Confesso que estou apreensivo e bastante preocupado com toda essa situação. Voltarei sim através deste canal para informar a 2ª parte do desenrolar desta história para os demais futuros compradores. À princípio é só, espero que isso seja transtornado o mais breve possível e tudo transcorra da melhor forma possível. Desejo sucesso à empresa e um grande abraço a todos!!!

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
         
    Avaliado em 12/10/2013

    Reclamação

    O Lojista sumiu, não respondia e-mails, e nem enviou o produto, por conta disso cancelei a compra.

    Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
         
    Avaliado em 10/09/2013

    Reclamação

    Após varios dias da compra, o site da loja indicava pedido aguardando envio.
    Tentei contato por telefone, mas um dos telefones estava em caixa postal e outro a gravação dizia :vamos TENTAR transferir a ligação e logo caia.
    Como o pagamento foi pelo Bcash, cancelei a compra dentro do prazo estipulado, mas até agora não tive mais contato. E na fatura do cartão de credito já veio debitado o valor da compra. O site da loja atualmente está indisponivel. Acho que cai num golpe !

    Achou essa opinião útil?Positivo1Negativo0
         
    Avaliado em 30/08/2013

    Reclamação

    Uma loja que coloca dois preço e quando o consumidor alega que pelo código do consumido tem que vender pelo mais baixo, a loja simplesmente alega que a mercadoria acabou, e fica por isto mesmo uma verdadeira loja FRAUDULENTA.

    Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
    Excluir avaliação
    Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

    Avaliação Geral

    • Atendimento ao consumidor     
    • Serviço de entrega     
    • Preços em relação a outras lojas     
    • Seleção de produtos     
    • Visual e design do site     
    • Tarifas para entrega ou frete     
    • Opções para serviço de entrega     
    • Clareza na exibição de preços e tarifas     
    • Disponibilidade do produto procurado     
    • Acompanhamento do pedido     
    • Produto atendeu expectativas     
    • Facilidade para encontrar o que procura     
    • Informação detalhada sobre produtos     
    • Facilidade para chegar     
    • Ambiente e visual do estabelecimento     
    • Estacionamento