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Leo Eletro

No Buscapé desde: 05/2011

A LeoEletro vem ocupar um espaço dentro da sociedade, visando oferecer segurança, simplicidade e confiança no ramo do comércio eletrônico.

Informações da Loja

Leo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
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  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
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  • 67%
  • 93%
  • Neutras Neutras
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Avaliação da loja

Empresa Em Avaliação
     
     
Avaliado em 04/12/2016

caramba, então dei sorte

Olá, 11/02/2014 foi a data de emissão, moro em São Gonçalo - RJ e meu nome é Marco... comprei em 2014 um galaxy S4, então eu dei sorte pq eu tenho a nota mas desde 1 mês atrás me assaltaram, eu comprei e deu certo mas vira e mexe eu vejo se tem uns site falsos mas esse comprei e foi tudo ok e ainda me ligaram, isso foi em março de 2014.

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Avaliado em 04/12/2016

caramba, então dei sorte

Olá, 11/02/2014 foi a data de emissão, moro em São Gonçalo - RJ e meu nome é Marco... comprei em 2014 um galaxy S4, então eu dei sorte pq eu tenho a nota mas desde 1 mês atrás me assaltaram, eu comprei e deu certo mas vira e mexe eu vejo se tem uns site falsos mas esse comprei e foi tudo ok e ainda me ligaram, isso foi em março de 2014.

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Avaliado em 23/11/2016

Não comprem

Fiz a compra 03/06/2015 e até hoje nada, empresa totalmente mentirosa, ignorando tanto o procon como o tribunal, não deram sinal de vida em nenhuma das audiencias.

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Adriano
     
Avaliado em 19/10/2016

Não entrega nem devolve o dinheiro

Comprei um celular na Leo Eletro em dezembro de 2014, paguei à vista e até hoje (19/10/2016) não recebi o produto.
A empresa de omite totalmente. Ignorou a intimação do procon e também não compareceu à audiência no Tribunal de Justiça.
Consultei o endereço no google maps, mas não achei a loja.
Há mais de dois anos essa loja está aplicando golpe em todo o Brasil.
Praticamente todos os dias tem reclamação da Leo Eletro no site Reclame aqui.
O que fazer se nem o procon, nem o judiciário conseguiram dar uma solução?

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Avaliado em 22/08/2016

Empresa não entrega o produto e nem devolve o dinheiro!

Fiz a compra e o pagamento em 23.12.2014. Isso mesmo, há 1,5 atrás!
Simplesmente, depois de vários contatos, a empresa NUNCA me ressarciu!
Peço que o site BUSCAPÉ retire essa empresa do rol de credenciados/recomendados! Ela é uma picareta!

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Avaliado em 23/06/2016

EXTRA.COM NÃO FAZ REEMBOLSO.

EXPERIÊNCIA MUITO DECEPCIONANTE, COMPREI PAGUEI NÃO RECEBI E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. UMA LOJA QUE QUANDO DAR PROBLEMA PRINCIPALMENTE EM DEVOLVER VALORES DE COMPRAR FAZEM DE CONTA QUE O CLIENTE NÃO EXISTE.

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Avaliado em 12/01/2016

Não entrega o produto, não devolve o dinheiro

Comprei o Samsung S5 mini em janeiro de 2015 na Leo Eletro (pedido 42401), mas o produto não chegou. Em abril de 2015 cancelei o pedido, mas até agora não recebi a restituição do valor.
No site diz que "Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 20 (vinte) dias úteis."
Já mandei vários emails, mas sempre respondem com mensagens automáticas. NUNCA mais irei comprar nada com essa empresa. Compromisso ZERO com o cliente!!!

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Avaliado em 04/12/2015

Não ressarcimento, após o pedido de cancelamento

Eu efetuei dia 15/09/2015, a compra de um iphone 6, tendo o pagamento se dado dia 17/09/2015, a vista por boleto. O prazo máximo para entrega era dia 19/10/2015, entrei em contato vários dias antes desse primeiro prazo se esgotar e me garantiram que o produto estaria em meu endereço na data acordada. Chegando a data entrei novamente em contato com a loja, e recebi um e-mail que dizia que ocorreram uns prolemas e que a nova previsão para recebimento do produto era dentro de 10 à 15 dias úteis, e que assim que recebessem o aparelho, encaminhariam-no com prioridade, via Sedex. Concordei então em esperar o tempo pedido, passaram-se então 24 dias úteis do 2º prazo e ainda não havia recebido o produto, logo comecei a ligar nos telefones da empresa, nenhum deu certo, mandei emails para todos os endereços eletrônicos ligados a ela, então recebi novamente a mesma resposta indesejada no dia 30/11/2015.
Comuniquei-os que não acetaria e desejaria o ressarcimento do dinheiro, informando meus dados bancários, eles então me enviaram a seguinte resposta:
"Conforme solicitado, o seu pedido será cancelado, em nosso sistema e pelo o sistema do Bcash." Não recebi o dinheiro. Não recebi resposta dos endereços eletrônicos, também tentei via números telefônicos os quais NUNCA funcionam, mandei um e-mail pra o atendimento do Bcash, responderam que eu devo contactar a a loja pois o pagamento já foi repassado. Não quero ter que entrar com uma ação contra a empresa, exijo meu ressarcimento!

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Avaliado em 04/12/2015

Sugestão

O FRETE DEVERIA TER OPÇÃO PRA CHEGAR MAS RÁPIDO MESMO QUE NOS PAGAMOS

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Avaliado em 07/10/2015

Reclamação

Vocês da Leo Eletro, fizeram o correto, quem não entrega o produto comprado não tem o direito de receber o respectivo valor; só que a justificativa é esfarrapada, é sem justificativa, não condiz como empresa séria e zelosa pelos seus clientes; seu e-mail

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Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento