Leo Eletro

No Buscapé desde: 05/2011

A LeoEletro vem ocupar um espaço dentro da sociedade, visando oferecer segurança, simplicidade e confiança no ramo do comércio eletrônico.

Informações da Loja

Leo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 93%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 7%

Avaliação da loja

Empresa Em Avaliação
     
     
Avaliado em 23/06/2016

EXTRA.COM NÃO FAZ REEMBOLSO.

EXPERIÊNCIA MUITO DECEPCIONANTE, COMPREI PAGUEI NÃO RECEBI E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. UMA LOJA QUE QUANDO DAR PROBLEMA PRINCIPALMENTE EM DEVOLVER VALORES DE COMPRAR FAZEM DE CONTA QUE O CLIENTE NÃO EXISTE.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 12/01/2016

Não entrega o produto, não devolve o dinheiro

Comprei o Samsung S5 mini em janeiro de 2015 na Leo Eletro (pedido 42401), mas o produto não chegou. Em abril de 2015 cancelei o pedido, mas até agora não recebi a restituição do valor.
No site diz que "Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 20 (vinte) dias úteis."
Já mandei vários emails, mas sempre respondem com mensagens automáticas. NUNCA mais irei comprar nada com essa empresa. Compromisso ZERO com o cliente!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 04/12/2015

Não ressarcimento, após o pedido de cancelamento

Eu efetuei dia 15/09/2015, a compra de um iphone 6, tendo o pagamento se dado dia 17/09/2015, a vista por boleto. O prazo máximo para entrega era dia 19/10/2015, entrei em contato vários dias antes desse primeiro prazo se esgotar e me garantiram que o produto estaria em meu endereço na data acordada. Chegando a data entrei novamente em contato com a loja, e recebi um e-mail que dizia que ocorreram uns prolemas e que a nova previsão para recebimento do produto era dentro de 10 à 15 dias úteis, e que assim que recebessem o aparelho, encaminhariam-no com prioridade, via Sedex. Concordei então em esperar o tempo pedido, passaram-se então 24 dias úteis do 2º prazo e ainda não havia recebido o produto, logo comecei a ligar nos telefones da empresa, nenhum deu certo, mandei emails para todos os endereços eletrônicos ligados a ela, então recebi novamente a mesma resposta indesejada no dia 30/11/2015.
Comuniquei-os que não acetaria e desejaria o ressarcimento do dinheiro, informando meus dados bancários, eles então me enviaram a seguinte resposta:
"Conforme solicitado, o seu pedido será cancelado, em nosso sistema e pelo o sistema do Bcash." Não recebi o dinheiro. Não recebi resposta dos endereços eletrônicos, também tentei via números telefônicos os quais NUNCA funcionam, mandei um e-mail pra o atendimento do Bcash, responderam que eu devo contactar a a loja pois o pagamento já foi repassado. Não quero ter que entrar com uma ação contra a empresa, exijo meu ressarcimento!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 24/09/2015

TOMEM CUIDADO, A LEO ELETRO É CALOTEIRA!

Pior experiência possível! Que empresa caloteira! Tentei comprar o celular e então passou do prazo de entrega e entrei em contato e descobri que nem se quer tiveram o trabalho de tentar enviar ou avisar. Pedi o cancelamento, e advinha??? Até hoje não recebi o dinheiro de volta, fazem 8 meses. São caloteiros profissionais, eu e milhares de outras pessoas não recebemos o produto e se quer o reembolso. Se jogo o nome da Leo Eletro na pesquisa, só tem reclamações. Pessoas que estão pensando em comprar nesta loja, não comprem, são caloteiros, isso é um golpe. Pedi outro celular no Walmart, chegou antes do prazo de entrega e certinho. Não comprem na Leo Eletro, procurem lojas de reputação, a Leo Eletro está dando golpe no povo. Toma cuidado, você vai ficar sem seu dinheiro!!! Se alguém aí fez pedido e está aguardando a chegada, bem vindo ao clube!!!!! Você é o mais novo bobo, igual a mim, que caiu no golpe.
Acho que esse é um novo tipo de golpe, já que não tem punição mesmo.
TOMEM CUIDADO!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 28/08/2015

Empresa LeoEletro não devolve o dinheiro a 8 meses

Fiz uma "compra" na LeoEletro (00.541.498/0001­08) em 18/02/2015 através do portal www.leoeletro.com.br. Pedido 45120.
O valor da compra foi aproximadamente 1650.
Cancelei a compra depois de 10 dias por que eu precisava do celular com urgência e eles me ligaram dizendo que a entrega iria atrasar 15 dias.
Até hoje estou sem o dinheiro (8 meses).
O que tentei fazer?:
- Reclamar no SAC (tentaria ouvidoria.. mas não tem);
- Reclamar pelo chat online;
- Reclamar por email, cerca de 50 emails (literalmente);
- ReclameAqui (essa é a sétima reclamação);
- Reclamação Regular no reclamao.com.br;
- Reclamação Patrocinada no reclamao.com.br (30 reais);
- Reclamação no Procon (está em andamento)
- Reclamação no eBit (está em andamento)
- Fui ao Juizado Especial Cível a um mês e preciso voltar lá com o restante da documentação para abrir o processo (e passar o dia lá);

Documentos que possuo como evidência:
- Histórico de Email com cerca de 50 emails
- Gravação do Chat Online
- Gravação de Ligações
- Status da empresa na Receita Federal
- Relatório de tentativas de contato do site Reclamao
- Confirmação de Compra
- Confirmação de Pagamento de Boleto
- Confirmação de Cancelamento

Troco cerca de 5 emails diários a respeito deste assunto. É praticamente um segunda trabalho conseguir este dinheiro de volta!

Obrigado!
Lucas

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 01/09/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 28/08/2015

Elogio

Plea primeira fez que efetuei uma compra nesta loja ..nao foi tao...ruim ,com referencia algumas que tem por aí....uma coisa que gostei foi rapidez no atendimento...legal...bom.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 21/08/2015

COMPLICADO E CALOTEIROS

Loja enrolada, não devolvem o dinheiro, nao entrega o produto, os e-mails sao respondidos eletronicamente, a resposta sempre a mesma, ""aguardando o financeiro"" que a estas alturas deve esta ricos, daqui uns dias fecha e some do mercado com o dinheiro de todos, CUIDADO COM ESTA LOJA, é muito complicado receber dela o reembolso, ainda nao recebi de um pedido realizado em 14/01/2015. mas ja receberam total da compra.... NAO COMPREM NESTA LOJA.....

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 21/08/2015

COMPLICADO E CALOTEIROS

Loja enrolada, não devolvem o dinheiro, nao entrega o produto, os e-mails sao respondidos eletronicamente, a resposta sempre a mesma, ""aguardando o financeiro"" que a estas alturas deve esta ricos, daqui uns dias fecha e some do mercado com o dinheiro de todos, CUIDADO COM ESTA LOJA, é muito complicado receber dela o reembolso, ainda nao recebi de um pedido realizado em 14/01/2015. mas ja receberam total da compra.... NAO COMPREM NESTA LOJA.....

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento