Leo Eletro

No Buscapé desde: 05/2011

A LeoEletro vem ocupar um espaço dentro da sociedade, visando oferecer segurança, simplicidade e confiança no ramo do comércio eletrônico.

Informações da Loja

Leo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 50%
  • 47%
  • 94%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 50%
  • 53%
  • 6%

Avaliação da loja

     
Avaliado em 27/02/2015

Elogio

muito bom comprar no site muito facil de encontrar os produtos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 26/02/2015

Reclamação

A empresa leoeletro é altamente NÃO recomendável. Tive o pagamento do produto confirmado no início de Janeiro (dia 06 para ser exato) e hoje, aos 25 dias de Fevereiro, nem mesmo a nota fiscal foi emitida. Desrespeito total com cliente.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/02/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 25/02/2015

Reclamação

Empresa péssima, Comprei em 28/01 e quando olhei em 04/02/ a minha compra nem tinha saído do status de compra aprovada, que se em 6 dias nada mudou, preferia cancelar, não recebi meu dinheiro de volta, paguei no boleto e até nada de devolver o dinheiro

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 25/02/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 25/02/2015

Sugestão

Ola. Sugiro que melhore o prazo de entrega e a atualização do site sobre os produtos oferecidos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 24/02/2015

Reclamação

n chegou no prazo

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 24/02/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 24/02/2015

Reclamação

Fiz uma compra no dia 20/01/2015, e hoje 23/02/2015, ainda não recebi o produto. Já fiz outras 2 compras anteriores, e correu tudo bem. Mas nessa última compra estou realmente preocupado. Continuo no aguardo da entrega...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 24/02/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento