Categorias

ListasComparar0
Ativar
>

Leo Eletro

No Buscapé desde: 05/2011

A LeoEletro vem ocupar um espaço dentro da sociedade, visando oferecer segurança, simplicidade e confiança no ramo do comércio eletrônico.

Informações da Loja

Leo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 67%
  • 40%
  • 93%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 20%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 33%
  • 40%
  • 7%

Avaliação da loja

Empresa Em Avaliação
     
     
Avaliado em 28/08/2015

Empresa LeoEletro não devolve o dinheiro a 8 meses

Fiz uma "compra" na LeoEletro (00.541.498/0001­08) em 18/02/2015 através do portal www.leoeletro.com.br. Pedido 45120.
O valor da compra foi aproximadamente 1650.
Cancelei a compra depois de 10 dias por que eu precisava do celular com urgência e eles me ligaram dizendo que a entrega iria atrasar 15 dias.
Até hoje estou sem o dinheiro (8 meses).
O que tentei fazer?:
- Reclamar no SAC (tentaria ouvidoria.. mas não tem);
- Reclamar pelo chat online;
- Reclamar por email, cerca de 50 emails (literalmente);
- ReclameAqui (essa é a sétima reclamação);
- Reclamação Regular no reclamao.com.br;
- Reclamação Patrocinada no reclamao.com.br (30 reais);
- Reclamação no Procon (está em andamento)
- Reclamação no eBit (está em andamento)
- Fui ao Juizado Especial Cível a um mês e preciso voltar lá com o restante da documentação para abrir o processo (e passar o dia lá);

Documentos que possuo como evidência:
- Histórico de Email com cerca de 50 emails
- Gravação do Chat Online
- Gravação de Ligações
- Status da empresa na Receita Federal
- Relatório de tentativas de contato do site Reclamao
- Confirmação de Compra
- Confirmação de Pagamento de Boleto
- Confirmação de Cancelamento

Troco cerca de 5 emails diários a respeito deste assunto. É praticamente um segunda trabalho conseguir este dinheiro de volta!

Obrigado!
Lucas

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 01/09/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 28/08/2015

Elogio

Plea primeira fez que efetuei uma compra nesta loja ..nao foi tao...ruim ,com referencia algumas que tem por aí....uma coisa que gostei foi rapidez no atendimento...legal...bom.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 21/08/2015

COMPLICADO E CALOTEIROS

Loja enrolada, não devolvem o dinheiro, nao entrega o produto, os e-mails sao respondidos eletronicamente, a resposta sempre a mesma, ""aguardando o financeiro"" que a estas alturas deve esta ricos, daqui uns dias fecha e some do mercado com o dinheiro de todos, CUIDADO COM ESTA LOJA, é muito complicado receber dela o reembolso, ainda nao recebi de um pedido realizado em 14/01/2015. mas ja receberam total da compra.... NAO COMPREM NESTA LOJA.....

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 21/08/2015

COMPLICADO E CALOTEIROS

Loja enrolada, não devolvem o dinheiro, nao entrega o produto, os e-mails sao respondidos eletronicamente, a resposta sempre a mesma, ""aguardando o financeiro"" que a estas alturas deve esta ricos, daqui uns dias fecha e some do mercado com o dinheiro de todos, CUIDADO COM ESTA LOJA, é muito complicado receber dela o reembolso, ainda nao recebi de um pedido realizado em 14/01/2015. mas ja receberam total da compra.... NAO COMPREM NESTA LOJA.....

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 12/08/2015

Léo Eletro não entrega nem devolve dinheiro (não entre nessa

Comprei em Jan/2015 e até hj (12/08/15) nada de produto e tão há mais de meses q pedi o dinheiro de volta e eles só enrolando, dizendo que está encaminhado pro setor financeiro, q tem prioridade, lamentam o transtorno, SEMPRE OS MESMO EMAIL COPIADOS E COLADOS. Resumindo não comprem com eles pois não cumprem. Pesquise na net e vão ver o quão DESQUALIFICADOS eles são, e quantas reclamações eles tem no Reclame aqui...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 11/08/2015

GOLPE GOLPE GOLPE GOLPE GOLPE GOLPE

NÃO COMPRE NADA NESTA LOJA!!! É SÉRIOOOO!!! GOLPISTAS!! VENDEM, NÃO ENTREGAM O PRODUTO E MUITO MENOS SEU DINHEIRO.
NÃO CAIM NESSA!!! MINHA COMPRA VAI FAZER ANIVERSÁRIO AGORA EM NOVEMBRO DE 2015 E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO SEI COMO UMA EMPRESA DESSA AINDA ESTÁ NO AR E SEM PUNIÇÃO.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 04/08/2015

NÃO COMPREM GOLPE

Se arrependimento mata-se eu taria morto, comprei um iPhone 6 a mais de 30 dias até agora não recebi o produto nem meu dinheiro de volta, não tenho retorno nem um deles. GOOOOOLPEE

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 27/08/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento