Leo Eletro

No Buscapé desde: 05/2011

A LeoEletro vem ocupar um espaço dentro da sociedade, visando oferecer segurança, simplicidade e confiança no ramo do comércio eletrônico.

Informações da Loja

Leo Eletro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 81%
  • 84%
  • 95%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 1%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 19%
  • 15%
  • 5%

Avaliação da loja

     
Avaliado em 26/01/2015

Elogio

Produtos de qualidade, ótimos preços, facilidade de navegação e ainda por cima com frete grátis. Pretendo comprar novamente na leoeletro.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 25/01/2015

Reclamação

Já faz quase 1 mês, e não recebi o celular que paguei a vista!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 26/01/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 25/01/2015

Reclamação

25 dias úteis para entregar o produto(mais do que o dobro passado no momento da compra) não veio até hoje o cartão de memória de 16GB classe 4, fora o desgaste de tentar contato com a loja.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 26/01/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
     
Avaliado em 25/01/2015

Reclamação

Comprei o produto (Celular) para dar de presente para minha filha no seu aniversário, a descepção foi o produto não chegar e até agora não recebi o produto que era para ser entregue no prazo máximo de 12 dia e já se faz 20 dias e eu não consigo nem falar com ninguem da loja nem por telefone nem por e-mail nenhum dos responsáveis responde meus apelos. estou vendo que vou precisar entrar na justiça para receber o produto ou meu dinheiro.
Descepção, descepção.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Leo Eletro

Resposta em 26/01/2015

O cliente foi contactado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e recebeu as tratativas devidas. Cordialmente, Equipe LeoEletro

Leo Eletro
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento