Jocar

No Buscapé desde: 10/2005

Desde a sua fundação, em 1971, a Jocar vem se consolidando como a melhor loja de autopeças do mercado. São mais de 40 anos oferecendo a mais alta qualidade em acessórios, latarias, lanternas e acabamentos para carros nacionais e importados. Nossa rede de lojas conta hoje com três endereços e uma equipe de vendas preparada para prestar sempre o melhor atendimento e ajudá-lo a encontrar exatamente o que precisa entre os mais de 40.000 itens à disposição em nossos estoques.

Informações da Loja

Jocar

  • Razão Social: Jocar Corifeu Auto Partes Ltda.
  • CNPJ: 04394215000195
  • SAC: 11-37970777
  • Endereço: Avenida General Edgar Faco, 1225 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.jocar.com.br

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 93%
  • 94%
  • 96%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 7%
  • 6%
  • 4%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 25/10/2014

Sugestão

Venda de mais opções de peças da mitsubishi pajero, tendo em vista as poucas opções do mercado fora das concessionarias.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 25/10/2014

Elogio

JOCAR É UMA EMPRESA SÉRIA, COMPROMETIDA COM O CLIENTE. PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 25/10/2014

Sugestão

SUGIRO AOS AMIGOS COMPRAR NESSA LOJA PELOS PRODUTOS DE BOA QUALIDADE E ATENDIMENTO RAPIDO E EFICAS.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 25/10/2014

Elogio

Alem da facilidade para escolher e comprar, o maior diferencial é o atendimento, atenção e respeito do pessoal interno nos atendimentos telefônicos em caso de dúvidas sobre o produto ou envio. Precisei desse serviço e fui muito bem atendido.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento