Jocar

No Buscapé desde: 10/2005

Desde a sua fundação, em 1971, a Jocar vem se consolidando como a melhor loja de autopeças do mercado. São mais de 40 anos oferecendo a mais alta qualidade em acessórios, latarias, lanternas e acabamentos para carros nacionais e importados. Nossa rede de lojas conta hoje com três endereços e uma equipe de vendas preparada para prestar sempre o melhor atendimento e ajudá-lo a encontrar exatamente o que precisa entre os mais de 40.000 itens à disposição em nossos estoques.

Informações da Loja

Jocar

  • Razão Social: Jocar Corifeu Auto Partes Ltda.
  • CNPJ: 04394215000195
  • SAC: 11-37970777
  • Endereço: Avenida General Edgar Faco, 1225 - São Paulo - São Paulo
  • Site:  www.jocar.com.br

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 96%
  • 95%
  • 96%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 4%
  • 5%
  • 4%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 06/07/2015

Elogio

Gostei muito da facilidade de encontrar os produtos,o atendimento dos funcionários e a forma de pagamento.Infelizmente por um erro meu, tive que trocar o produto,porém o sr.Deniel foi prontamente em ajudar.Agradeço a todos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 06/07/2015

Reclamação

Encontrei muitas peças para meu carro apesar da idade dele. só não gostei mesmo de pagar frete, coisas tão pequenas leves e um frete tão caro. espero que mude essa política.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 06/07/2015

Elogio

Parabens pelo site fácil de navegar. Podeira ter mais opções para o J6.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 06/07/2015

Elogio

Primeira vez que eu compro, boa em questão de seleção dos produtos, agora irei avaliar a entrega.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento