BOA REVENDA

No Buscapé desde: 02/2009

Empresa especializada em vendas de produtos de eletro e informática. Atendemos todo Brasil. Possuímos ótimos preços no mercado! Temos milhares de clientes em todo Brasil!

Informações da Loja

BOA REVENDA

  • Razão Social: PLAYHARD INFORMÁTICA E SERVIÇOS LTDA
  • CNPJ: 10355552000176
  • Atendimento: 21-30183886
    Atendimento: 21-33400895
  • Endereço: Rua Carolina Machado, 542 Loja 7 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 58%
  • 84%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 42%
  • 16%

Avaliação da loja

Empresa Em Avaliação
     
     
Avaliado em 21/01/2014

Reclamação

realizei a compra no dia 9 de Janeiro,ate a data presente não recebi 20/01.
tenho dificuldades em acompanhar meu pedido não consigo acessar e o telefone oferecido sempre esta ocupado.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 12/01/2014

Sugestão

indique praso de intrega e faciliti mais a navegação no ato da compra

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 11/01/2014

Reclamação

gostaria que mais lojas utilizassem o bcash como forma de pagamento

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 10/01/2014

Elogio

A loja cumpriu tudo que prometeu, então voltarei a realizar pedidos com certeza.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 07/01/2014

Reclamação

Ainda não recebi o produto, que foi postado por SEDEX no dia 03/01. Nesse sentido, entendo que já deveria ter chegado. Estou no aguardo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 04/01/2014

Elogio

só tenho a agradecer à todos do ebit,por terem me aceito como cliente,estou feliz com a compra que realizei e espero continuar comprando sempre obrigadoooo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 28/12/2013

Sugestão

Não incidir juros no parcelamento com cartão em até cinco vezes

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 18/12/2013

Sugestão

- Quando se faz uma proposta [promessa] na propaganda/venda do produto ao cliente [como por exemplo PRONTA-ENTREGA], deve-se cumprir a mesma, até porque a lei do consumidor tem seus "parênteses" sobre esse tipo de coisa.
- Não se deve "esperar" que o cliente ligue reclamando para depois então dar informações do pedido. Aprendi que cliente é a alma do negócio.
- Outro detalhe importante : telefone para contato deve ser atendido e não pra ser apenas um número figurativo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 12/12/2013

Reclamação

A loja confirmou o enviou no dia da compra. Má na verdade só despachou 11 dias após. Eles possuem etiqueta com convenio dos correios. è uma forma de adiantar o numero de rastreamento de um produto que ainda n]ao foi coletado e ainda não está em trânsito.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento