Leve o Buscapé com você

utilize o aplicativo agora!

 

Alfama dos Marinheiros

No Buscapé desde: 01/2005

Informações da Loja

Alfama dos Marinheiros

  • Razão Social: Alfama dos Marinheiros
  • Atendimento: 11-38849203
  • Endereço: Rua Pamplona, 1285 - São Paulo - São Paulo

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 0%
  • 0%
  • 20%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 100%
  • 100%
  • 80%
     
Avaliado em 25/03/2013

IGNORÂNCIA NO ALFAMA DOS MARINHEIROS

Telefonei hoje, 25/03/13 as 12:00hs. para o restaurante para reservar uma mesa para 8 pessoas e ao tentar me informar sobre preços/couvert ouvi uma voz ao fundo, com sotaque carregado de português "SE QUISER COMER DE GRAÇA VAI AO BOTECO CARALH..."
Não quero comer de graça, mas depois dessa desisti de ir a esse restaurante pois percebi que são ignorantes e estúpidos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 08/11/2012

Só tenho uma palavra para esse restaurante, "CONSTRANGEDOR"

Fui até o restaurante Alfama do Marinheiro, pois cri que seria um lugar adequado para comemorar uma data importante para mim, no entanto, durante a refeição em vários momentos me senti constrangido pelo garçom, pois questionei os valores do cardápio, mesmo aceitando os valores e ter feito o pedido pois não quis sair sem consumir nada e me sentir mau perante as pessoas que estavam comigo, não fui bem tratado, pois o garçom não deu a atenção adequada ao custo das refeições e ao pedir a conta percebi comentários jocosos entre os garçons e o senhor que fica no caixa, quanto a comida é muito saborosa e de boa qualidade, mas tudo se perde quando você não se sente a vontade, já fui a vários restaurantes, mas nunca me senti tão constrangido quanto no Alfama do Marinheiro é uma pena pois gastei mais de R$600,00 com três adultos e uma criança.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 09/04/2012

Alfama dos Marinheiros

Ainda não fui mais pretendo ir em breve , e depois faço meus comentários com certeza meus caros¨¨ AMIGOS¨¨

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 28/01/2011

Nunca vá a esse restaurante

Jui jantar e fui muito mal atendido, a começar do garçom ao dono que parece um paxa, mal educadop.Comida salgada preço desdproporcional ao q se serve e musica ruim.

Achou essa opinião útil?Positivo24Negativo1
     
Avaliado em 24/02/2008

Boa comida, péssimo atendimento

O dono, um típico português mal educado, também não sabe contratar garçons. A comida é boa, mas não justifica os valores absurdos dos pratos e o mal atendimento oferecido.

Um dos garçons, além de tirar um sarro de nossa cara, porque estávamos dividindo a conta pelo que cada um consumiu, dizendo que em 25 anos de profissão nunca viu aquilo, disse para uma das pessoas da mesa que o seu cartão não passava por não ter saldo em conta, sendo que o problema era da Redeshop.

Estávamos em 8 pessoas, porém duas chegaram bem mais tarde e foram direto aos pratos, pois nem havia mais couvert na mesa. Mesmo assim, cobraram 8 couverts de R$ 6,00 cada e quando fomos argumentar, a resposta é que era cobrado pelo número de pessoas na mesa, independente de terem comido ou não.

O dono, comodamente, assistiu a toda discussão sentado no caixa e em nenhum momento demonstrou desconforto pela falta de educação de seu funcionário. Vale ressaltar que nossa conta deu mais de 600 reais, dos quais, R$ 55,00 eram equivalentes os 10% do serviço mal prestado.

Nota Zero pro lugar (que além de tudo tem cheiro excessivo de comida no salão). Que seja esclarecida a "Má fama dos Marinheiros".

Achou essa opinião útil?Positivo50Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?
  • 1

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento