MENORES PREÇOS DOS ÚLTIMOS PRODUTOS BUSCADOS

 

    MELHORES lojasMENORES preços ;)
    Buscapé

    Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

    Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
    Agradecemos desde já sua compreensão.

    Aeroteto Zetaflex

    No Buscapé desde: 09/2007

    Informações da Loja

    Aeroteto Zetaflex

    • Razão Social: Aeroteto Zetaflex
    • Atendimento: 11-51838195
    • Endereço: Laplace, 96 - São Paulo - São Paulo

    Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

    •  
    • Última semana
    • Último mês
    • Geral
    •  
    • 7 dias
    • 30 dias
    • Geral
    • Positivas Positivas
    • 0%
    • 0%
    • 0%
    • Neutras Neutras
    • 0%
    • 0%
    • 0%
    • Negativas Negativas
    • 100%
    • 100%
    • 100%
         
    Avaliado em 31/05/2012

    Forro zetaflex

    Estou tentando contato com a empresa o 0800 não funciona o Site não envia o que digitamos e pelas qualificações recebidas eu vou pensar 2 vezes se compro ou não, ja tenho um orçamento da ATHENA que esta bem satisfatório e que me respondeu muito rápido.

    Achou essa opinião útil?Positivo7Negativo0
         
    Avaliado em 17/03/2011

    ZERO EM MANUTENÇÃO

    A ZETALEX, NÃO POSSUI ASSISTENCIA TÉCNICA, SEU 0800 É VAGO E INÚTIL.HÁ MESES SOLICITO MANUTENÇÃO E NADA, DIZEM QUE NÃO PODEM FAZER NADA, UMA VEZ QUE O TÉCNICO QUE ATENDE O BAIRRO ESTÁ DOENTE... "E NÃO HÁ OUTRO"

    Achou essa opinião útil?Positivo37Negativo0
    Aline
         
    Avaliado em 22/12/2010

    Aeroteto Zetaflex, o melhor é não ter!

    A Empresa não oferece assistencia técnica!
    Comprei um Aeroteto há dois anos atrás e agora necessito de manutenção uma vez meu teto está danificado, não funciona mais e chove para dentro de casa.
    Ocorre que a empresa não tem técnicos para o trabalho de manutenção do produto e justifica para tanto a inexistência de assistência técnica na região onde está instalado (Porto Alegre).
    Onde está a seriedade de uma empresa que vende um produto tão caro e não tem assistência técnica?
    Não comprem um produto que não tem assistência técnica!

    Achou essa opinião útil?Positivo49Negativo0
         
    Avaliado em 20/11/2009

    Péssima empresa

    Péssimo atendimento.
    Solicitamos várias vezes uma visita de um representante e eles sequer respondem. Talvez não precisem vender.
    Tenho um em casa, mas estou procurando outro fornecedor que esteja de acordo com padrões de atendimento do século 21

    Achou essa opinião útil?Positivo59Negativo0
    Kao
         
    Avaliado em 26/04/2008

    Zetaflex tem péssimo atendimento

    Não sei como uma empresa com tantos anos no mercado em pleno 2008 ainda tem um atendimento como esse , demoram para responder, quando respondem marcam visita mais não aparecem ou seja estão c.....e andando para o cliente.....

    Achou essa opinião útil?Positivo97Negativo2
    Pri
         
    Avaliado em 08/03/2008

    Indignação Total

    Tentei fazer o orçamento pelo site da Zetaflex, aguardei por quatro dias e nada... telefonei para o único telefone que a empresa oferece (0800), após várias tentativas pois o contato fica apenas em um som contínuo. Após um dia inteiro tentando, consegui no dia seguinte falar com uma atendente, questionei sobre a dificuldade da comunicação e se havia apenas um telefone somente, a mesma me respondeu que sim e que era assim mesmo, que eu deveria aguardar o contado do técnico para o orçamento. Não perguntou meu nome, tel, não tentou por nenhum momento ajudar de forma alguma e foi bastante grosseira. Aguardei por mais tres dias e nada... Consegui falar com a mesma atendente . Desta vez solicitei falar com um supervisor ou gerente. A mesma moça fala que não seria possível e não poderia fornecer nenhum telefone e ainda bateu o telefone na minha cara. Liguei em seguida e por sorte consegui, a mesma desqualificada para representar esta empresa me atendeu novamente. Perguntei se ela iria bater o telefone na minha cara de novo ou iria conversar comigo. Prometeu que no dia seguinte um gerente estaria me ligando, estou esperando até agora. Desisto de fazer qualquer negócio com esta empresa e vou ao radio e jornais. Imagine iniciar um "negócio" com esta firma se no primeiro atendimento é desta forma, imagine durante o serviço o que será então...

    Achou essa opinião útil?Positivo136Negativo2
    Excluir avaliação
    Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

    Avaliação Geral

    • Atendimento ao consumidor     
    • Serviço de entrega     
    • Preços em relação a outras lojas     
    • Seleção de produtos     
    • Visual e design do site     
    • Tarifas para entrega ou frete     
    • Opções para serviço de entrega     
    • Clareza na exibição de preços e tarifas     
    • Disponibilidade do produto procurado     
    • Acompanhamento do pedido     
    • Produto atendeu expectativas     
    • Facilidade para encontrar o que procura     
    • Informação detalhada sobre produtos     
    • Facilidade para chegar     
    • Ambiente e visual do estabelecimento     
    • Estacionamento