Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Toque a Campainha

No Buscapé desde: 01/2013

A Toque a Campainha é considerada a marca mais lembrada quando o assunto é móvel e decoração no nosso estado. Por isso nos orgulhamos de ter alma carioca e fazer parte do maior grupo moveleiro do Rio de Janeiro. Mas nos orgulhamos ainda mais de ser a sua marca de móveis preferida.

Informações da Loja

Toque a Campainha

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 100%
  • 70%
  • 88%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 30%
  • 12%

Avaliação da loja

     
Avaliado em 10/07/2016

Reclamação

Gosto muito dos produtos, porém acho muito demorado a entrega, da ultima vez esqueceram do meu sofá eu que liguei após a ligação chegou dois dias depois.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 10/06/2016

Reclamação

As informações técnicas são parciais. O prazo de entrega de 34 dias úteis é absurdo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 14/05/2016

Reclamação

A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA DEMOROU MUITO TEMPO PARA CONCRETIZAR

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 11/06/2015

Reclamação

realizei uma compra na loja noete shopping no dia 09/06/2015, e na internet estava mais barato voltei na loja nº do pedido 10011708, por isso que estou fazendo essa compra via internet.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 23/05/2015

Reclamação

O prazo (28 dias), é muito elástico. "Existem opções no mercado de 3 dias".
Quanto ao restante, estou satisfeito.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 23/02/2015

Reclamação

A entrega e a montagem foram feitas dentro do prazo porém a montagem foi mal feita e estou sem poder utilizar o produto e ainda terei que esperar até o dia 03 de março, data agendada para o reparo, com minhas roupas todas espalhadas pela casa. Absurdo!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento