Toque a Campainha

No Buscapé desde: 01/2013

A Toque a Campainha é considerada a marca mais lembrada quando o assunto é móvel e decoração no nosso estado. Por isso nos orgulhamos de ter alma carioca e fazer parte do maior grupo moveleiro do Rio de Janeiro. Mas nos orgulhamos ainda mais de ser a sua marca de móveis preferida.

Informações da Loja

Toque a Campainha

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 75%
  • 85%
  • 85%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 25%
  • 15%
  • 15%

Avaliação da loja

     
Avaliado em 08/10/2014

Reclamação

Na última compra houve um pedido de envio do extrato do meu cartão de credito, não enviei, sou especialista no assunto e sei que contraria o código de defesa do consumidor

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 08/07/2014

Reclamação

A não disponibilidade de montagem do móvel pela loja. Além de criar riscos para o comprador em caso de garantia, causa transtorno e encarece o preço final.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 07/07/2014

Reclamação

Realizei uma compra de um sofa de dois lugares na loja toque a campainha no dia 14 de junho de 2014 as 16:53. na semana seguinte foi egendado por telefone por uma funcionaria da empresa,a entrega do mesmo para o dia 5 de julho.adiei todos os meus compromissos por volta das 13:00 o dia agendado para a entrega recebi uma ligaçao de uma funcionaria da empresa dizendo que o motoristaestava no radio com a mesma comunicando que nao tinha como chegar a minha residencia,ja que para chegar la teria que passar por uma ponte e seu veiculo nao passaria devido a ponte ser paquena e tambem por que a entrega se tratava de ser num local de risco,ou seja em uma comunidade.afirmei a funcionaria que a tal ponte que o funcionario do transporte se referia e uma ponte qua esta acostumado ate passar os carros da light,com os geradores pois ali perto tem uma filial da light e tambem e o ponto final de uma linha de onibos.a funcionaria ficou de retornar a ligaçao ja que o funcionario retornou para outro local para fazer outras entregas.esse fato aconteceu dia 05 de junho 2014 as 13:00 e ela ficou de me retornar assim que o rapaz voltasse para fazer a entrega naquele mesmo dia e horario.soa 20:59 do dia 06 de julho de 2014 estou ate agora esperando a ligaçao e ninguem me deu se quer uma satisfaçao.Quero tambem resaltar que o local onde moro nunca foi uma comunidade.Estou indiguinadaaaa com a falta de respeito e gostaria de cancelar a minha compra. DENISE PEREIRA RIO DE JANEIRO VARGEM GRANDE VALOR DA COMPRA R$712,65 REALIZEI A COMPRA NO SITE DA EMPRESA

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 26/06/2014

Reclamação

variar mais cores tipo provençal /montagen em todos produtos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 13/06/2014

Reclamação

SITE DEIXA CONFUSO NA HORA DE CONCLUIR A COMPRA!!!!! COMPRANDO COM CREDITO TEM DESCONTO MAS NO DEBITO SEM DESCONTO, NÃO ENTENDI PORQUE E FIQUEI SEM SABER SE A COMPRA FOI FINALIZADA!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 03/06/2014

Reclamação

COMPREI O MESMO PRODUTO NA LOJA DO SHOPPING VIA PARQUE NO SÁBADO, DIA 31/05, PAGUEI R$ 535,00, OU SEJA, R$ 106,74 A MAIS DO QUE PELO SITE. O PRAZO DE ENTREGA DA LOJA É DE 30 DIAS ÚTEIS E DO SITE 10 DIAS ÚTEIS. NÃO DÁ PARA ENTENDER. ME SENTI LESADO NA LOJA. SOLICITO ESCLARECIMENTO.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 28/05/2014

Reclamação

COMPREI UM PAINEL DE PAREDE PARA TV QUE DEVERIA TER SIDO MONTADO E INSTALADO NA MESMA DATA.

O MONTADOR QUE VEIO A MINHA CASA APENAS MONTOU E DEIXOU O PAINEL NO MEIO DO MEU QUARTO ENCOSTADO AO MEU ARMÁRIO, AFIRMANDO QUE ELE APENAS MONTARIA E NO MESMO DIA, LOGO EM SEGUIDA, ESTARIAM VINDO DOIS OUTROS PROFISSIONAIS PARA INSTALAR NA PAREDE.

AGUARDEI, E COMO NÃO VINHAM, LIGUEI PARA O ATENDIMENTO DA TOQUE A CAMPANHIA QUE ME DISSE QUE NÃO VIRIAM PROFISSIONAIS PARA MONTAR QUE O MONTADOR QUE VEIO DEVERIA TER MONTADO E INSTALADO.

DESCOBRI, ENTÃO, QUE O PROFISSIONAL ENVIADO PELA TOQUE A CAMPANHIA A MINHA CASA UNIFORMIZADO, TINHA MENTIDO PARA MIM.

FIQUEI INDIGNADA E EXIGI A INSTALAÇÃO IMEDIATA, ASSIM QUE VOLTASSE DE VIAGEM, POIS ESTAVA VIAJANDO NO DIA SEGUINTE.

ENFIM, APÓS UM GRANDE ABORRECIMENTO, E ESTRESSE DA MINHA PARTE NA VESPERA DE MINHA VIAGEM AO TELEFONE COM A TOQUE A CAMPANHIA, ENVIARAM OUTRO MONTADOR NO DIA SEGUINTE AO QUE RETORNEI DE VIAGEM , COMO EXIGI.

O SEGUNDO MONTADOR, INSTALOU O PAINEL NA MINHA PAREDE, "COM A MINHA AJUDA", POIS SOZINHO SERIA IMPOSSÍVEL.

ENFIM: PARA INSTALAR PAINEIS EM PAREDES A TOQUE A CAMPANHIA PRECISA ENVIAR DOIS PROFISSIONAIS. OU ACHAM QUE O CLIENTE TEM QUE AJUDAR A MONTAGEM PARA ECONOMIZAREM COM O ENVIO DE DOIS PROFISSIONAIS ????????

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 27/05/2014

Reclamação

Achei um absurdo ter que marca dias depois a entrega e não ter direito a montagem quando no site diz que é grátis e só depois que você compra e que te avisam que não tem direito

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento