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Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 96%
  • 95%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
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  • Negativas Negativas
  • 4%
  • 5%
  • 8%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 27/08/2016

Reclamação

poxaaaa, eu nao recebo bonus de 20,00 so porque vou pagar em boleto bancario? isso e serio????

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Avaliado em 20/08/2016

Reclamação

É necessário que a loja verifique a qualidade dos produtos e a forma como é enviado.

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Posthaus

Resposta em 23/08/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4062-5476 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 17/08/2016

Sugestão

eu nao poço avaliar os produto cem conhecer material do produto ;;deixar mais claro o tecidos e as medidas

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Posthaus

Resposta em 23/08/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4062-5476 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 17/08/2016

Reclamação

SÃO TECIDOS RUINS, E NÃO DEVOLVEM DINHEIRO, TEM QUE CONTINUAR COM OS TECIDOS RUINS, S[O EM OUTRAS MERCADORIAS. NÃO RECOMENDO, E NÃO COMPRO MAIS. MEU CREDITO ERA UM E QUANDI[O FUI COMPRAR, COLOCARAM UM CREDITO BEM MENOR NA MINHA COMPRA.

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Posthaus

Resposta em 23/08/2016

Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. O reembolso é efetuado conforme forma de pagamento de seu pedido. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 12/08/2016

Reclamação

Não tinha a opção para pagar com boleto bancário. Me senti obrigada a utilizar o cartão. Não gostei, prefiro pagar em uma única parcela no boleto.

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Posthaus

Resposta em 12/08/2016

O Posthaus.com oferece várias formas de pagamento. Escolha a melhor para você: 1 - Cartão de Crédito: O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 29,90 cada. Aceitamos as bandeiras Visa, American Express, Dinners , Elo, Mastercard e Hipercard. 2 - Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista. 3 - Transferência Eletrônica: Pagamento Fácil Bradesco - opção válida apenas para clientes do Banco Bradesco. Para melhor lhe atender, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento: Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4062-5476 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 10/08/2016

Sugestão

tentei alterar o endereço de entrega, antes da aprovação do cartão de credito, o atendente disse que seria impossível, cancelei e comprei na Marisa

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Posthaus

Resposta em 11/08/2016

O Posthaus.com pede sinceras desculpas pelo transtorno, estamos trabalhando para cada dia melhor atender nosso cliente. Após finalizar o pedido no site, não é possível alterar forma de pagamento. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 08/08/2016

Reclamação

Tecido de má qualidade...

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Posthaus

Resposta em 08/08/2016

Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 06/08/2016

Reclamação

Melhor informação do produto e marca
Pagamento do frete não concordo
Prazo da entrega

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Posthaus

Resposta em 08/08/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são: a. Entrega Expressa b. Entrega Normal Você poderá verificar o prazo de entrega de ambas as modalidades fazendo uma simulação diretamente no site; inclua os produtos que deseja na sacola de compras, e informe seu CEP de entrega e clique em calcular, ali constará o valor e prazo de entrega para a sua região. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 04/08/2016

Reclamação

DEIXOU MUITO A DESEJAR

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Posthaus

Resposta em 08/08/2016

A Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou indenização. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 02/08/2016

Reclamação

Comprei um casaco xadrez preto e branco que no site apresentava um casaco e na entrega veio uma jaqueta, devolvi porém fiquei chateada pois queria o casaco xadrez branco e preto... Também comprei um casaco cinza e o mesmo não veio junto com o pedido..

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Posthaus

Resposta em 03/08/2016

A Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou indenização. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

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  • Estacionamento