Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 97%
  • 95%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 3%
  • 5%
  • 8%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 27/07/2016

Sugestão

MUITO BOM ESSE FRENTES DE 10

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 28/07/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/07/2016

Reclamação

apos a compra, nao consegui de forma alguma imprimir o boleto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 28/07/2016

Você pode imprimir o boleto, de qualquer computador. Acesse a Área do Usuário: http://www.posthaus.com.br/graitn/catalg?acao=historicopd e informe seu e-mail ou CPF e a senha que você cadastrou conosco no site. Na mesma página onde constam seus dados pessoais, clique no link Meus pedidos. Assim você poderá verificar o seu pedido e o acesso ao link do boleto. Não pague boleto vencido. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 25/07/2016

Reclamação

o frete poderia ser gratis.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 28/07/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 21/07/2016

Reclamação

Boa tarde, a bota que visualizei era de boa qualidade e não apresntava defeito algum.O produto que me entregaram tinha as costuras mal acabadas, groseiras.Ia fazer a troca e desisti. ESpero que os outros produtos sejam melhores.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 21/07/2016

Sugestão

mais cores é estampas em cada modelo boa tarde amo vocês para as meninas beijussssss e para os meninos um abraço até

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4062-5476 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 16/07/2016

Reclamação

O valor do frete poderia ser menor.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 16/07/2016

Sugestão

só acho qu comprou um produto caro acima de 100 reias o frete tina ser gratis

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 15/07/2016

Reclamação

O frete é muito caro!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 15/07/2016

Reclamação

os preços variam muito em pouco tempo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

O Posthaus.com é uma loja Virtual e tem promoções periodicamente e sem um prazo pré-definido. Solicitamos que fique atenta aos e-mails que enviamos, pois a partir deles que você estará recebendo nossas promoções e novidades. Lembramos que temos parcerias com algumas marcas e por essa razão revendemos seus produtos, mas não temos as mesmas promoções que a loja física da marca. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 12/07/2016

Reclamação

MINHA ULTIMA COMPRA FOI UMA BLUSA, COMPREI E NAO GOSTEI, POIS VIR UMA COISA E NA REALIDADE OUTRA,
NAO VOU COMPRA MAS. QUASE NAO TENHO TEMPO PRA RESOLVER SE NAO TERIA MANDADO DE VOLTA.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 23/07/2016

Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes, e nos sentimos lesados quando isto não ocorre. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber o reembolso do produto. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento