Leve o Buscapé com Você

Baixe o aplicativo agora

Baixar AppIr para o site
 

Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 90%
  • 93%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 10%
  • 7%
  • 9%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 27/11/2014

Reclamação

Alguns itens de roupas quando estão com desconto não tem a numeração infantil principalmente, deixei de comprar alguns por esse motivo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 25/11/2014

Reclamação

Valor do frete encarece muito o produto, o que tinha um preço bom no momento da compra passa a ser caro quando finalizamos a compra e é adicionado o frete.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 24/11/2014

Reclamação

frete caro

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Solicitamos que fique atenta ao site, pois sempre possuímos promoções de frete grátis. Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/11/2014

Reclamação

frete grátis acima de determinado valor de compra

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/11/2014

Reclamação

uma otimo site de comprarmos

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa tarde! Gostaríamos de agradecer pelo contato! Seu elogio é sempre bem vindo para o bom desempenho do nosso atendimento. Lembrando que além da Posthaus lhe oferecer produtos de qualidade, ela está muito perto de você! Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente nos telefones Brasil (047) 3331-6666 e SP (011) 4063-9322 ou pelo e-mail faleconosco@posthaus.com.br Será um prazer lhe atender. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/11/2014

Sugestão

o frete poderia ser gratis

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Solicitamos que fique atenta ao site, pois sempre possuímos promoções de frete gratis. Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/11/2014

Reclamação

COMO DA OUTRA VEZ,TENHO A MESMA RECLAMAÇÃO...NÃO CONCORDO EM PAGAR DOIS FRETES SENDO QUE OS PRODUTOS VÃO PARA O MESMO ENDEREÇO...JÁ INDIQUEI O SITE PARA OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO CONCORDARAM EM RELAÇÃO AO FRETE.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Informamos que o frete é cobrado por pedido, se você realizou duas compras separadas, o site ira cobrar dois fretes. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 23/11/2014

Reclamação

NO O DIA 20 , A LOJA ESTAVA OFERECENDO FRETE ÚNICO DE 10 REAIS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL,TENTEI COMPRAR,MAS MEU NOTEBOOK ESTAVA COM A TECLA 7 QUEBRADA E POR ISSO NÃO PUDE FINALIZAR A COMPR ..HOJE, AO ENTRAR NO SITE , O FRETE JÁ AUMENTOU.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Informamos que a promoção de frete unico estava valida apenas nos dias 20/11 e 21/11. Informamos que nossas promoções possuem validades especificas. Qualquer dúvida estamos a sua disposição! Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 23/11/2014

Reclamação

Tinha recebido por email que o frete era por 5,oo e no final das compras dobrou de valor.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 23/11/2014

Reclamação

toda vez que vou comprar, mesmo tendo cadastro, tem que preencher tudo de novo, como se fosse cadastro novo, irritante e desnecessário, quase desisti
desta compra pois no cadastro dizia que meu fone residencial "era valor inválido", no mínimo estranho,

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 24/11/2014

Boa Tarde! Informamos que uma vez que o cadastro foi finalizado não é necessário ficar sempre refazendo. Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar se isso ocorrer novamente. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento