Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

A Posthaus é a maior empresa de reembolso postal do Brasil. Compra e vende mais de 10 mil diferentes produtos, de 500 empresas fornecedoras, na qual 350 delas são de Santa Catarina, principalmente da região de Blumenau. O centro de distribuição da empresa possui 30.000 metros quadrados de área construída. Tudo com a mais moderna tecnologia de manipulação e armazenamento de produtos, em 3 quilômetros de esteiras transportadoras, controles informatizados e capacidade para enviar mais de 10.000 pac

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

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  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
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  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 96%
  • 94%
  • 91%
  • Neutras Neutras
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  • Negativas Negativas
  • 4%
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Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 29/07/2014

Reclamação

A loja possui produtos de baixa qualidade a preços baixos. Ou seja, vc paga o preço que realmente valem os produtos.

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Posthaus

Resposta em 29/07/2014

Boa Tarde! Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber a indenização do produto. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 29/07/2014

Reclamação

Esta é a 9ª compra que faço neste site e é a minha vez que devolvo quase todos os produtos.Acho que o problema foi a marca que escolhi. Por exemplo, o macacão da QUINTESS ficou ótimo, só vou ter que diminuir um pouco a barra, já os outros produtos...

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Posthaus

Resposta em 29/07/2014

Boa Tarde! Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber a indenização do produto. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/07/2014

Reclamação

minha mercadoria ainda não foi entregue, e o pior não sei se vai vir, corretamente pois o valor esta diferente, no reenvio, da mercadoria.

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Posthaus

Resposta em 29/07/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 26/07/2014

Reclamação

A blusa que comprei não parecia ser a que estava exposta na loja!

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Posthaus

Resposta em 29/07/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 25/07/2014

Sugestão

GOSTARIA DE COMPRAR COM CNPJ PARA REVENDER EM MINHA LOJA COM PREÇO MAIS ACEESSÍVEIS.

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Posthaus

Resposta em 25/07/2014

Boa Tarde! Na loja virtual Posthaus trabalhamos apenas com venda para consumidor final. Por essa razão não temos comissão para revendedoras ou descontos por volume de compras. Não temos valor mínimo e nem máximo para efetuar pedidos. Para ser um revendedor (a) e ter inúmeras vantagens através de venda porta a porta , acesse o site http://www.quatronet.com.br e entre na área quero ser um consultor (a), ou pelo fone: 47 3334-8444, bem como pelo e-mail atendimento3@quatroestacoes.com.br. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/07/2014

Sugestão

diminuir o preço do frete

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Posthaus

Resposta em 25/07/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 23/07/2014

Reclamação

Comprei vários vestidos, porém a qalidade do tecido épéssima. Pedi a troca, porém tenho que ir ao correio postar a mercadoria, mas aqui em Campo-grande só uma agência recebe esse tipo de encomenda, fica lotado e só funciona dia de semana! Inviável p mim.

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Posthaus

Resposta em 25/07/2014

Boa Tarde! Não medimos esforços para oferecer um produto que atinja a satisfação de nossos clientes. Por esta razão ressaltamos o quanto é importante o cliente expor sua opinião para que possamos verificar o que ocorreu e tomar as devidas providências quanto ao problema detectado. Pedimos desculpas por não receber o produto de acordo com suas expectativas e nos colocamos à disposição caso queira trocar ou receber a indenização do produto. No momento o Posthaus.com só trabalha com a autorização de postagem para devolução do produto. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

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  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
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  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento