Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 96%
  • 96%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 4%
  • 4%
  • 8%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 23/06/2016

Reclamação

Em outras lojas pela internet valores da compra acima de R$ 100,00 o frete é grátis.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 19/06/2016

Reclamação

Na hora de finalizar a compra , é bem complicado, difícil, tive q inventar bairro e etc, não compro nunca mais.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 13/06/2016

Reclamação

Comprei 1 vestido e 1 calça tamanho M (q é o tamanho q uso) e ficaram grandes, principalmente no comprimento. O vestido fiz alguns ajustes e ficou bom, mas a calça tive q devolver e trocar pela P q também ficou comprida e terei q encurtar.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 13/06/2016

O Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou indenização. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 13/06/2016

Reclamação

esperar chega mercadorias primeiro

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 13/06/2016

Se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4063-9322 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 12/06/2016

Reclamação

Comprei mais de R$ 500,00 reais em produtos e paguei frete mesmo assim...achei estranho.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 13/06/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 11/06/2016

Reclamação

Quando finalizamos a compra e pagamos, os senhores da E-bit / pesquisa manda um informativo nos dizendo aperte aqui para ganhar R$20,00 na sua próxima compra, e é tudo mentira! seria bom que os senhores não manda-se nada! tentamos entrar e nada.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 13/06/2016

As promoções de bônus e descontos do Posthaus.com são enviadas para o e-mail do Cliente e ocorrem esporadicamente. Caso tenha recebido alguma outra promoção solicitamos que entre em contato com nossa Central de atendimento Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4063-9322 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com Qualquer dúvida estamos a disposição.

Posthaus
     
Avaliado em 07/06/2016

Reclamação

NÃO POSSO AVALIAR NADA PORQUE NÃO RECEBI NADA .. QUERO RECEBER O QUE EU COMPREI ANTES DO DIA DOS NAMORADOS . POR FAVOR .

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 07/06/2016

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba Meus Pedidos, dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega ao transportador. Não realizamos entregas, em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação. Qualquer dúvida estamos a disposição, Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 31/05/2016

Sugestão

primeira compra frete gratis

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 03/06/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4063-9322 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento