Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

A Posthaus é a maior empresa de reembolso postal do Brasil. Compra e vende mais de 10 mil diferentes produtos, de 500 empresas fornecedoras, na qual 350 delas são de Santa Catarina, principalmente da região de Blumenau. O centro de distribuição da empresa possui 30.000 metros quadrados de área construída. Tudo com a mais moderna tecnologia de manipulação e armazenamento de produtos, em 3 quilômetros de esteiras transportadoras, controles informatizados e capacidade para enviar mais de 10.000 pac

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 89%
  • 92%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 11%
  • 8%
  • 9%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 29/08/2014

Reclamação

o frete deveria ser grátis

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 29/08/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 28/08/2014

Reclamação

site muito lento para se cadastrar

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 28/08/2014

Boa Tarde! Informamos que estamos recebendo diversos cadastros. ! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 28/08/2014

Reclamação

Fiz a primeira compra, agora aguardo chegar para avaliar. Gostaria que os produtos que comprei fosse PP, pelos depoimentos que vi, sei que P vai ficar grande para mim. E os PP que tem no catalogo não é as blusas e vestidos que gostaria de comprar.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 28/08/2014

Boa Tarde! A Troca é Grátis para você: Caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por fone, chat ou e-mail, e informe os produtos que deseja trocar ou receber a indenização. Desta forma será possível informar os procedimentos, e para gerarmos o código de autorização de postagem para que o envio do produto seja gratuito para você. Porém somente atendemos essas solicitações no prazo para a solicitação de troca e indenização de 7 dias após o recebimento da mercadoria (conforme art.49 do código de defesa do consumidor). Essa informação consta no site e também no formulário de troca e indenização enviada juntamente com sua compra. Atenção: Informamos que não trocamos ou indenizamos peças íntimas. Para mais informações: http://www.posthaus.com.br/lojas/posthaus?acao=comoComprar#troca Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Reclamação

nao gostei dos produtos comprando

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! A Troca é Grátis para você: Caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por fone, chat ou e-mail, e informe os produtos que deseja trocar ou receber a indenização. Desta forma será possível informar os procedimentos, e para gerarmos o código de autorização de postagem para que o envio do produto seja gratuito para você. Porém somente atendemos essas solicitações no prazo para a solicitação de troca e indenização de 7 dias após o recebimento da mercadoria (conforme art.49 do código de defesa do consumidor). Essa informação consta no site e também no formulário de troca e indenização enviada juntamente com sua compra. Atenção: Informamos que não trocamos ou indenizamos peças íntimas. Para mais informações: http://www.posthaus.com.br/lojas/posthaus?acao=comoComprar#troca Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Reclamação

Fiz uma troca com crédito para próxima compra, mais da matade da outra compra foi gasto com o frete rápido, que nem é tão rápido assim, são 6 dias e eu moro no litoral de SP, achei o frete um pouco abusivo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Reclamação

cadastro de muitos endereços para entrega da compra e valor do frete que daria para comprar um outro produto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Reclamação

a qualidade dos tecidos não é boa eles usam muita Helanca que é pessimo tecido

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! A Troca é Grátis para você: Caso seja necessário devolver ou trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, por fone, chat ou e-mail, e informe os produtos que deseja trocar ou receber a indenização. Desta forma será possível informar os procedimentos, e para gerarmos o código de autorização de postagem para que o envio do produto seja gratuito para você. Porém somente atendemos essas solicitações no prazo para a solicitação de troca e indenização de 7 dias após o recebimento da mercadoria (conforme art.49 do código de defesa do consumidor). Essa informação consta no site e também no formulário de troca e indenização enviada juntamente com sua compra. Atenção: Informamos que não trocamos ou indenizamos peças íntimas. Para mais informações: http://www.posthaus.com.br/lojas/posthaus?acao=comoComprar#troca Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Sugestão

Que fosse ofertado pelo site um limite para que o frete fosse grátis e ao observarmos o produto tivesse um recurso para visualizarmos a parte da frente e das costas do produto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Sugestão

frete poderia ser gratis,pois você paga quase 10 reais por uma peça

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 27/08/2014

Reclamação

gostaria que avaliasse o frete

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/08/2014

Boa Tarde! Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento