Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

O Posthaus.com é uma das maiores Lojas Virtuais de Moda do Brasil. Oferece mais de 15 mil artigos de Moda e Acessórios, distribuídos em mais de 50 marcas, como Colcci, Lilica e Tigor, Quintess e Malwee. Possuí selos de excelência E-bit e Reclame Aqui, além de oferecer Troca Grátis, rápida e facilitada. Tem como destaques a grande variedade de Vestidos e Blusas, além de opções de Moda Infantil e Moda Plus Size, tudo também com uma grande variedade de Preços.

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 96%
  • 94%
  • 92%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 4%
  • 6%
  • 8%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 30/04/2016

Reclamação

Não existe a opção de pagamento pelo PagSeguro.
O frete não é taxa única e sim, por quantidade de peças.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 28/04/2016

Reclamação

Como há uma promoção de frete a R$ 5,00 acho que deveria ter acesso a esse frete. Não fiquei satisfeita com o frete.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 27/04/2016

Sugestão

Gostaria que fosse possível também parcelar os boletos Bancarios. Agradeço pela atenção Zaira Ribeiro Kilca

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

Gostaríamos de agradecer pelo contato e informamos que suas sugestões sempre são bem vindas para o bom desempenho de nosso site, as mesmas já foram encaminhadas para o setor responsável para serem analisadas. Por isto, se surgir alguma dúvida, basta você ligar para a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br, chat on-line ou pelos telefones Brasil: 47 3331-6666 / São Paulo: 11 4063-9322 / Rio de Janeiro: 21 4062-5476 / Belo Horizonte: 31 4062-5476 / Brasília: 61 4062-5476 que ele lhe fornecerá todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 26/04/2016

Sugestão

- sugestão a melhorar o material de certos produtos
-Que também seja frete GRATIS p o NORDESTE.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

A Posthaus possui produtos diferenciados e com garantia de qualidade, trabalhamos com várias lojas parceiras, e com grande variedade de produtos para atendermos a todos nossos clientes. Mesmo assim se o produto não alcançar suas expectativas, a empresa se responsabiliza pela troca ou indenização. O Posthaus, esclarece que devido à distância, o custo do transporte para as demais regiões, ainda é muito alto, mas estamos estudando formas para oferecer esta facilidade aos clientes das demais regiões. Solicitamos que fique atento ao site e aos e-mails que enviamos, pois sempre possuímos promoções de frete grátis. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 26/04/2016

Reclamação

o valor do frete achei muito caro
Aumentou mais de 30% o valor do produto.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 25/04/2016

Reclamação

os preços são bem atrativo...mais fiquei triste por que tem uma promoção festival de combos 3 vestidos por 59,97 mais ai não de certo sai outro valor...

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

Para melhor lhe atender, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento: Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4063-9322 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/04/2016

Reclamação

Atendimento pós venda ruim, entrega pior ainda!!!!!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são: a. Entrega Expressa b. Entrega Normal Você poderá verificar o prazo de entrega de ambas as modalidades fazendo uma simulação diretamente no site; inclua os produtos que deseja na sacola de compras, e informe seu CEP de entrega e clique em calcular, ali constará o valor e prazo de entrega para a sua região. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/04/2016

Reclamação

Na compra passada fiquei muito feliz,comprei por boleto bancário e consegui finalizar a compra e visualizar o meu boleto,a compra de hoje não estou conseguindo visualizar o meu boleto dizem que está dando erro e é para entrar em contato com a loja.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

Para melhor lhe atender, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento: Telefones Brasil: 47 3331-6666 São Paulo: 11 4063-9322 Rio de Janeiro: 21 4062-5476 - Novo Belo Horizonte: 31 4062-5476 - Novo Brasília: 61 4062-5476 ? Novo Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 24/04/2016

Sugestão

eu queria uma opçao de frete mais legal eu pago o frete mais o produto demora de mais para chega

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 27/04/2016

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são: a. Entrega Expressa b. Entrega Normal Você poderá verificar o prazo de entrega de ambas as modalidades fazendo uma simulação diretamente no site; inclua os produtos que deseja na sacola de compras, e informe seu CEP de entrega e clique em calcular, ali constará o valor e prazo de entrega para a sua região. O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos. O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a escolha da modalidade. (Modalidade de Entrega Normal e Entrega Expressa). Será GRÁTIS para pedidos acima de R$ 199,99 enviados na modalidade Entrega Normal, mas somente para regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES). Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. OBS: Exceto quando houver promoções de valor único de frete para todo país. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento