Posthaus

No Buscapé desde: 02/2008

A Posthaus é a maior empresa de reembolso postal do Brasil. Compra e vende mais de 10 mil diferentes produtos, de 500 empresas fornecedoras, na qual 350 delas são de Santa Catarina, principalmente da região de Blumenau. O centro de distribuição da empresa possui 30.000 metros quadrados de área construída. Tudo com a mais moderna tecnologia de manipulação e armazenamento de produtos, em 3 quilômetros de esteiras transportadoras, controles informatizados e capacidade para enviar mais de 10.000 pac

Informações da Loja

Posthaus

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 91%
  • 92%
  • 91%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 9%
  • 8%
  • 9%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 02/09/2014

Reclamação

fiz uma devolução porque ficou grande e até agora não obtive resposta para troca dos produtos como proceder ???

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 01/09/2014

Reclamação

Tive que mandar os produtos para o carrinho de compras por várias vezes. Não aprecia os produtos na hora de fechar a compra só que não avisa o que está errado. O passo a passo é um pouco confuso.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Boa Dia! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 01/09/2014

Sugestão

QUE TENHA TODOS OS NUMEROS DE ROUPAS DISPONIVEIS, PRA QUE O CLIENTE NÃO SEJA SUJEITO A LISTA DE ESPERA DO PRODITO ESCOLHIDO.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Boa Tarde! Em nosso site, ao escolher o produto no momento já aparece se o produto possui disponível em estoque. Qualquer dúvida estamos a sua disposição! Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 01/09/2014

Sugestão

paguei por esta compra 10,00 de frete e achei q deveria ser gratis pois moro aqui na vila mariana-sp

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Bom dia! O frete para a região Sul e Sudeste é grátis acima de R$ 199,99, porém quando você realizou o pedido estávamos com a promoção no site de frete único para todo o Brasil por R$ 10,00. Frete Grátis para as Regiões Sul e Sudeste (RS,SC,PR,RJ,SP,MG E ES), nas compras acima de R$ 199,99, na opção de entrega por Encomenda Normal. Para os demais Estados o valor do Frete será cobrado. Neste calculo está relacionado às dimensões e peso do produto, a localidade do cliente e à forma de entrega. No termino da compra vai aparecer o valor tanto pelo SEDEX como pela modalidade Normal de entrega. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Sugestão

A roupa não deu em mim ficou muito larga, então troquei o produto por outro, no primeiro envio foi ótimo chegou muito rápido mas na troca está demorando muito, e a blusa que queria não tinha na cor preta, mas tinha na cor creme, entrei on-laine para teclar com os atendentes para dizer que estava com dificuldade para fazer essa compra com bônus e optei por estorno. Poderia ter resolvido o pedido atravéis da conversa mas lamento mito só vai vir a saia e ainda não chegou. Por isso não fiquei muito contente foi minha primeira compra gostei do saite mais pela dificuldade fiquei destimulada, se ocorer algum problema com o produto e tiver uma troca demorar isso tudo para trocar. Colaborando com a Bit

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Reclamação

Para alguns produtos, especialmente aqueles em promoção, há poucas fotos dos produtos, não há foto da parte de trás da roupa, no caso das calças jeans, a blusa utilizada pela modelo cobre a cintura, ou a foto com zoom não está disponível.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar o produto. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Sugestão

Quando apresentam o produto as fotos enganam muito, por isso é fundamental detalhar melhor o produto para que o cliente não se engane e perca tempo em devolver...como por exemplo qual o tecido. Obrigada

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Bom dia! Ao lado de cada produto possui a opção + detalhes lá você pode verificar demais informações como o tecido. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Reclamação

voces deveriam parcelar o valor de minha compra em 3 parcelas

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Bom dia! Oferecemos três opções de pagamento para você: 1 - Cartão de Crédito: O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 25,00 cada. Aceitamos as bandeiras Visa, American Express,Elo, Diners Club e Mastercard. 2 - Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista. 3 - Transferência Eletrônica: Pagamento Fácil Bradesco - opção válida apenas para clientes do Banco Bradesco. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Reclamação

eu quero que seja verdade essa compra

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Boa Tarde! Solicitamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar. Contatos abaixo: Fone: (47) 33316666 (11) 4063-9322 E-mail:Faleconosco@posthaus.com.br Ou chat online Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria

Posthaus
     
Avaliado em 31/08/2014

Reclamação

Não gostei de colocar meu CPF já comprei em outros site e não precisou, obs se estou dando meu email significa que atravéz do mesmo obterá informações a meu respeito. desculpe-me sou franca se estou comprando é porque tenho condições de pagar.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Posthaus

Resposta em 01/09/2014

Bom dia! O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional. Lembramos que Posthaus garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização. Atenciosamente, Equipe de Ouvidoria Posthaus.com

Posthaus
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento