Eba Livros

No Buscapé desde: 05/2008

A Livraria Eba! Livros, atua no segmento do varejo online, disponibilizando preços atrativos, grande variedade de títulos de diversas áreas do conhecimento, atendimento de qualidade e total segurança.

Informações da Loja

Eba Livros

  • Razão Social: Book Partners Brasil Editora e Distribuidora de livros
  • CNPJ: 15424720000151
  • Atendimento: 11-47720032

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 95%
  • 96%
  • 89%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 5%
  • 4%
  • 11%

Avaliação da loja

Empresa Ouro
     
     
Avaliado em 08/02/2016

Reclamação

Não recebi o livro "Morro dos ventos Uivantes", porem houve a cobrança pelo cartão de credito. Quero saber como isso será resolvido.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 10/02/2016

Prezado, bom dia! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 30/01/2016

Reclamação

Não consigo visualizar o prazo de entrega que diz na pesquisa de 1 dia.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 01/02/2016

Prezado, bom dia! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032 ou pelo chat disponível em nosso site. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 30/01/2016

Reclamação

espero que a entrega de simples livros não demore de fato 96 dias

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 01/02/2016

Prezado, bom dia! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032 ou pelo chat disponível em nosso site. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 21/01/2016

Reclamação

99 dias úteis para entrega dos livros, extremamente demorado, ainda mais por ser livro de escola de idiomas.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 21/01/2016

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 18/01/2016

Reclamação

Infelizmente comprei um livro e mandaram outro, e o que me interessou não era disponível e o valor mais caro; demoraram para resolver e restituir o valor.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 18/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 18/01/2016

Reclamação

a entrega é cara

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 18/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 05/01/2016

Reclamação

eu tentei pagar 3 vezes e dava error de pagina, espero que vcs não me cobrem 3 vezes a mesma compra, esperança, enfim, foi difícil a compra.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 05/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 04/01/2016

Reclamação

O produto não foi entregue. Conforme rastreamento nos correios do pedido 300009411 de Código de rastreio DM888506856BR foi obtido o seguinte:
"27/12/2015 12:37 RECIFE / PE - O objeto não chegou à unidade de destino.Favor aguardar"
Aguardar o que?

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 05/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua reclamaçâo aos Correios, estamos no aguardo de uma posição. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 04/01/2016

Reclamação

O pedido foi entregue quase um mês depois do pedido aprovado pela administradora do cartão de credito. O prazo que foi dado pela empresa foi de 12 dias úteis. A empresa, no mínimo, deveria cumprir com o que determinar o Código de Defesa do Consumidor e d

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 05/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 28/12/2015

Sugestão

0 preço dos livros estão razoalveis mais o frete é muito caro

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 05/01/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento