Eba Livros

No Buscapé desde: 05/2008

A Livraria Eba! Livros, atua no segmento do varejo online, disponibilizando preços atrativos, grande variedade de títulos de diversas áreas do conhecimento, atendimento de qualidade e total segurança.

Informações da Loja

Eba Livros

  • Razão Social: Book Partners Brasil Editora e Distribuidora de livros
  • CNPJ: 15424720000151
  • Atendimento: 11-47720032
  • Esta loja aceita Bcash

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 100%
  • 67%
  • 84%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 0%
  • 33%
  • 16%

Avaliação da loja

Empresa Ouro
     
     
Avaliado em 22/07/2014

CUIDADO!!!!!!!! EMPRESA NÃO CUMPRE O QUE PROMETE

Comprei um livro no Site da Eba e eles fizeram uma propaganda enganosa. Dizia que o livro estava em estoque e deram um prazo de entrega. O livro não estava em estoque e não fizeram nada para honrar o que dizia no site ("Previsão de postagem em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento. Mais o tempo de transporte"). Em contato com a empresa, dei várias alternativas para que eles honrassem o prazo. Bastaria eles quererem investir no que eles prometeram. Depois de vários dias úteis, eles informaram que mandaram para a transportadora, mas ainda não recebi o tal livro. Ainda nem sei se de fato chega. De qualquer modo, informo:
CUIDADO - ESSA EMPRESA PODE TE SURPREENDER NEGATIVAMENTE, COMO FEZ COMIGO, E VOCÊ PODE FICAR A VER NAVIOS!!!!!!!
Ao meu ver, A EMPRESA simplesmente NÃO SE IMPORTA COM OS CONSUMIDORES.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 25/07/2014

Prezado cliente, Bom dia! Conforme descrito no site, pagamentos efetuados com boleto bancário não reserva estoque, por este motivo seu pedido passou para sob encomenda, o item SOB ENCOMENDA está sujeito a disponibilidade da editora. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e acrescentamos que toda nossa equipe está empenhada em evitar que esse tipo de situação volte a acontecer. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Estamos à disposição. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 18/07/2014

Sugestão

Deveria haver algum benefício vinculado ao valor total gasto, como desconto no valor total, frete gratuito ou até mesmo a possibilidade de parcelamento sem juros. Essas diferenças fazem com que numa compra futura, volte a buscar sites como Submarino.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 21/07/2014

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 05/07/2014

Sugestão

Frete grátis a partir "x" valor. Não cancelar compras quando Eba não possuir item, fere Código Defesa Consumidor. Mais Quadrinhos disponíveis e com melhores preços e promoções. Propostas estas iguais a grande maioria das lojas on line.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 10/07/2014

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 03/07/2014

Sugestão

A partir "x" frete deveria ser gratuito,não cobrar juros por parcelamento no cartão de crédito,mais disponibilidade de quadrinhos com promoções e PRINCIPALMENTE não cancelar compras por falta algum item GRANDE maioria lojas on line trabalham,esqueçaBCASH

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 03/07/2014

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 01/07/2014

Reclamação

Fiz a compra, não recebi. O site sempre fica fora do ar, não consigo contato.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 02/07/2014

Prezado, boa tarde! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032 ou pelo chat disponível em nosso site. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 01/07/2014

Sugestão

Eba apresentou frete gratuito, mas cobrou no fechamento. Estou refazendo a compra, pois cancelaram minha outra devido indisponibilidade de produtos; Eba não deveria deixar dispononível no site então. Mais quadrinhos com promoções e disponibilidade.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 02/07/2014

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 29/06/2014

Produtos desgastados, mas loja OK

A loja é boa. Não digo perfeita, porque comprei dois livros - Fallen e Tormenta, ambos da Lauren Kate - e os dois apresentaram pequenos.. gastos.
O Fallen não estava perfeito - suas páginas estavam mais amareladas do que o resto da coleção (como se o livro fosse antigo), mas ele estava embalado e OK, já o Tormenta, não veio embalado e, a cor das páginas estavam normais mas a capa estava.. gastada. Parecia que estava na prateleira, e por isso estava bem acabado. Ou foi usado e estava suja.
Só comprei lá porque não achava os dois livros em outras lojas, mas, se não fosse isso, acho que me arrependeria de ter comprado. Fiquei triste por isso - não queria um livro meio acabado. Mas, pelo menos a entrega aconteceu e eu fiquei com os livros.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 30/06/2014

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua reclamação ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 24/06/2014

Reclamação

Frete deveria ser gratuito como maioria lojas on line a partir de determinado valor. Eba deveria trabalhar mais com Quadrinhos: Panini, Marvel, apresentando promoções iguais outras lojas que chegam a 90, 95% desc. e mais disponibilidade quadrinhos.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 24/06/2014

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 23/06/2014

Propaganda enganosa.

Loja pratica propaganda enganosa, vende um livro que não tem em estoque e depois diz que vai levar dois meses pra devolver o dinheiro mas mesmo assim continua divulgando no Buscapé que tem o livro para venda, essa loja deveria ser punida.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 24/06/2014

Prezado cliente, Boa tarde! Conforme descrito no site, o item SOB ENCOMENDA está sujeito a disponibilidade da editora. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e acrescentamos que toda nossa equipe está empenhada em evitar que esse tipo de situação volte a acontecer. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Estamos à disposição. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 17/06/2014

Péssimo atendimento e muita falta de respeito

Comprei um livro dia 15 de maio, efetuei o pagamento à vista dia 16 de maio. Paasado quase um mês, como não recebi o livro e nenhum emal, ou telefonema tentei entrar em contato com a Eba. Mandei cerca de 10 emails e não obtive resposta. Uma moça me telefonou dizendo que o livro estava em falta e que a culpa era da editora que provavelmente se eu mantesse a compra eu receberia o livro em julho. Na hora eu concordei mas depois achei muita palhaçada esperar tanto tempo, sendo assim pedi a devolução do valor e a Eba me informou que eu deveria entrar em minha conta Bcash e fornecer os dados bancários com a finalidade de disponibilizarem o dinheiro. Foi exatamente o que fiz: entrei na minha conta bcash dia 13 de de julho e até agora, nada!!! é muita falta de respeito!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 24/06/2014

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua reclamção ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento