Eba Livros

No Buscapé desde: 05/2008

A Livraria Eba! Livros, atua no segmento do varejo online, disponibilizando preços atrativos, grande variedade de títulos de diversas áreas do conhecimento, atendimento de qualidade e total segurança.

Informações da Loja

Eba Livros

  • Razão Social: Book Partners Brasil Editora e Distribuidora de livros
  • CNPJ: 15424720000151
  • Atendimento: 11-47720032

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 80%
  • 89%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 20%
  • 11%
  • 10%

Avaliação da loja

Empresa Diamante
     
     
Avaliado em 24/05/2016

Reclamação

Frete caro e prazo d entrega longo.
vamos ver se chega n data marcada

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 24/05/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 24/05/2016

Reclamação

Frete de entrega caro e demora no prazo de entrega (conforme informação do site)..

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 24/05/2016

Prezado, bom dia! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 22/05/2016

Reclamação

pouca informacao sobre o produto . preço bom

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 23/05/2016

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 21/05/2016

Reclamação

A empresa não cumpriu o prazo prometido de entrega informado no momento da compra. Foi necessário efetuar ligações interurbanas para obter informações sobre o pedido. Na primeira tentativa, houve promessa de retorno que não ocorreu. Nunca mais!

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 23/05/2016

Prezado, boa tarde! Encaminhamos sua sugestão ao departamento responsável para análise. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 20/05/2016

Reclamação

O e-mail de confirmação de compra demora muito pra chegar, e o prazo de entrega é muito grande, as vezes precisamos com urgência e a demora não ajuda.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 20/05/2016

Prezado cliente, Boa tarde! Conforme descrito no site, todos os produtos possuem a disponibilidade exposta, para os produtos com disponibilidade maior que 1 (hum) dia útil, significa que não possuímos o produto em estoque e este será encomendado junto a editora.

Eba Livros
     
Avaliado em 20/05/2016

Reclamação

A loja declarou que pode levar até 6 dias para postar a mercadoria após a confirmação do pagamento. É muito tempo.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 20/05/2016

Prezado, bom dia! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 19/05/2016

Reclamação

naum entregaram ainda

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 20/05/2016

Prezado, boa tarde! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 13/05/2016

Falta de compromisso com o consumidor

Fiz a compra, mas logo apos confirmarem o pagamento, enviaram outro e-mail, com a informação de que o livro esta em falta.
PORQUE ANUNCIAM PRODUTO SE NÃO TEM EM ESTOQUE. ABSURDO. FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR. Agora é necessário esperar 5 dias dias para estornar o crédito, inclusive sendo feito em duas vezes, sendo que a culpa exclusiva e do fornecedor. Completamente insatisfeita. Já cobram um preço absurdo e a demora para realizar a postagem.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 16/05/2016

Prezado cliente, Bom dia! Conforme descrito no site, todos os produtos possuem a disponibilidade exposta, para os produtos com disponibilidade maior que 1 (hum) dia útil, significa que não possuímos o produto em estoque e este será encomendado junto a editora. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e acrescentamos que toda nossa equipe está empenhada em evitar que esse tipo de situação volte a acontecer. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Estamos à disposição. Atenciosamente.

Eba Livros
     
Avaliado em 12/05/2016

Sugestão

AGUARDO A ENTREGA DO LIVRO

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Ler comentário da loja

Eba Livros

Resposta em 13/05/2016

Prezado, bom dia! Para obter informações referentes ao seu pedido, encaminhe um e-mail para falecom@ebalivros.com.br. Se preferir, contate-nos pelo telefone (11) 4772-0032. Muito obrigado por nos ajudar a sempre proporcionar-lhe o melhor atendimento. Atenciosamente.

Eba Livros
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento