Angeloni

No Buscapé desde: 10/2011

Ofertas Incríveis em Eletrônicos, Eletrodomésticos e Informática com entregas para a Região Sul e Sudeste.

Informações da Loja

Angeloni

Resumo das Avaliações  (Últimos 12 meses)

  •  
  • Última semana
  • Último mês
  • Geral
  •  
  • 7 dias
  • 30 dias
  • Geral
  • Positivas Positivas
  • 94%
  • 91%
  • 90%
  • Neutras Neutras
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • Negativas Negativas
  • 6%
  • 9%
  • 10%

Avaliação da loja

Empresa Ouro
     
     
Avaliado em 18/06/2014

Reclamação

Não ando com o cartão de pontuação da loja (CLUBE ANGELONI) no bolso, não deveriam exigir este número para recuperação de senha. Somente consegui finalizar a compra por ter ligado e obtido o número. SE TIVESSE OUTRA OPÇÃO ($) TERIA MUDADO DE EMPRESA.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 15/06/2014

Reclamação

Não pontuo nas compras on line? Já estou cadastrada no dotz e queria pontuar automaticamente e o site não está me dando essa opção.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 03/06/2014

Reclamação

é muito complicado comprar no site de voces,e tem poucas opções de informação.em um domingo então,nem pensar em comprar.muito,muito complicado.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/05/2014

Reclamação

Acho os preços muito altos em relação aos outros concorrentes. A vantagem é que é muito cômodo a entrega em casa e a compra via internet, para quem tem 80 anos.
A hora que outro supermercado tiver esse serviço, o Angeloni vai perder clientes.
PREÇOS MUITO ALTOS das mercadorias.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 30/05/2014

Reclamação

odiei na hora da compra ter que ficar fechando o tempo todo os quadrinhos de propagandas

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 26/05/2014

Sugestão

Oferecer frete gratuito é uma boa maneira de cativar o cliente.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 21/05/2014

Reclamação

Treinar melhor o pessoal do atendimento online, porque ao tentar tirar uma dúvida com a atendente com relação ao meu proceder para atualizar meu email e poder logar para realizar a compra, já que tinha cadastro e não podia criar outra conta, a atendente procedeu de forma pouco profissional, com frases curtas inúteis - como me falar para ligar para a central da loja, mas sem passar o telefone - e desconectou como se eu fosse alguém a tentar fraudar/invadir um cadastro (já que checagem de dados estava fora de cogitação). Tive, dessa forma, de reconectar o atendimento online para terminar de saber como proceder, sem exito. Em suma, obriguei-me a cadastrar os dados de meu marido para conseguir realizar a comprar (o preço valia o esforço), porque senão teria de pagar interurbano para SC (e perder toda a vantagem do desconto no produto), já que o serviço online está lá somente para constar e não para resolver problemas.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
     
Avaliado em 12/05/2014

Reclamação

Venderam um produto para retirar na loja e simplesmente não tinham em estoque.

Achou essa opinião útil?Positivo0Negativo0
Excluir avaliação
Você deseja realmente excluir a avaliação do produto  "" ?

Avaliação Geral

  • Atendimento ao consumidor     
  • Serviço de entrega     
  • Preços em relação a outras lojas     
  • Seleção de produtos     
  • Visual e design do site     
  • Tarifas para entrega ou frete     
  • Opções para serviço de entrega     
  • Clareza na exibição de preços e tarifas     
  • Disponibilidade do produto procurado     
  • Acompanhamento do pedido     
  • Produto atendeu expectativas     
  • Facilidade para encontrar o que procura     
  • Informação detalhada sobre produtos     
  • Facilidade para chegar     
  • Ambiente e visual do estabelecimento     
  • Estacionamento