Categorias

ListasComparar0
Ativar
>
Dia do Consumidor Brasil

Prepare-se para o Dia do Consumidor Brasil!

Separamos dicas valiosas para você fazer suas compras com economia!

BAIXE O APP

Como saber quando o preço de um produto baixou?
Baixe o app do Buscapé, favorite os produtos que você quer comprar, informe o valor desejado e receba um aviso no seu celular assim que o preço baixar. Tenha todas as ofertas do dia do consumidor na palma da sua mão!

Download iOSDownload Android

LISTA DE DESEJOS

Faça sua lista de desejos!
Isso mesmo, no Buscapé você pode fazer uma lista com os produtos que deseja comprar nesse dia. Como funciona? Na página de produto clique em "Adicione à lista", crie sua lista de desejos e acompanhe os preços dos produtos.

ALERTA DE PREÇO

Use nosso alerta de preço.
Depois de adicionar seus produtos a uma lista, você pode informar o valor que deseja pagar para aquele produto e receber alertas por e-mail quando o produto atingir o preço desejado

HISTÓRICO DE PREÇO

Consulte o histórico de preços dos produtos!
No site do Buscapé, toda página de produto tem o histórico de preço dos últimos 30 dias. Consulte esse histórico e saiba o melhor momento para sua compra.

Faltam apenas:
Conheça a origem do dia do consumidor

Qual a origem da data?

Em 1962, o presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, instituiu 15 de março como o Dia do Consumidor, para que os direitos dos compradores fossem lembrados. Anos depois, a data foi reconhecida mundialmente pela ONU. A partir de 2014, em todos os meses de março, o consumidor é presenteado com uma grande promoção!

E por que o Dia do Consumidor Brasil não é comemorado no dia 15?

O Dia do Consumidor Brasil será sempre numa quarta-feira. Isso porque os custos operacionais com logística e plantões são menores, o que favorece ainda mais o consumidor, pois as liquidações oferecidas pelo varejo brasileiro são ainda melhores! Assim, a data ocorre sempre numa quarta-feira subsequente ao Dia Mundial do Consumidor.

Uma ideia do Buscapé Company que vai ficar para a história

O negócio do Buscapé sempre foi promover as melhores oportunidades entre o varejo e o consumidor. Por isso, o Buscapé Company criou o Dia do Consumidor Brasil: uma data que consolida ainda mais os valores e missão da companhia.

Em 2014, ano em que aconteceu o primeiro Dia do Consumidor Brasil, o Buscapé ajudou os e-consumidores a economizar até 80%!