Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Limpol

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 693 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os componentes do Limpol?

    A composição do Limpol inclui o componente ativo Linear Alquilbenzeno Sulfonato de Sódio, além de glicerina, coadjuvantes, conservantes, sequestrante, espessantes, controlador de pH, branqueador óptico, corante, fragrância e água.

  • Qual o significado de Limpol?

    Limpol é uma marca da Bombril, que é conhecida por ser líder na fabricação de produtos de limpeza no Brasil. A linha Limpol oferece uma variedade de produtos, incluindo desengordurantes, limpadores de alumínio, limpadores de piso, limpadores de vidro e muito mais.

  • Qual é o melhor produto de limpeza para remover manchas?

    O vinagre branco é um excelente produto de limpeza para remover manchas. Possui propriedades ácidas que ajudam a quebrar e soltar as manchas, além de ser um desinfetante natural.

  • Qual é a empresa brasileira fabricante do detergente Limpol?

    A empresa fabricante do detergente Limpol é a Bombril S/A, uma empresa brasileira especializada em produtos de higiene e limpeza doméstica.

  • Qual é o detergente neutro da Limpol?

    O detergente neutro da Limpol é o Detergente Líquido Limpol Neutro 500ml. É um dos detergentes mais tradicionais do Brasil e possui glicerina em sua composição, o que o torna suave para a pele e adequado para uso diário.

Filtros

Preços

693 produtos nesta faixa de preço

até