Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Castor

Busca conversacional

Qual a opção de tipo você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Tipo

Estrutura

Tratamento do Tecido

Ortopédico

Mais de 2022 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o significado de Tecnopedic?

    Tecnopedic® é um tipo de molejo exclusivo da Castor no Brasil que proporciona maior firmeza devido às bordas em Edge Metal (molas estabilizadoras).

  • Qual é o tamanho de uma cama box king size?

    Uma cama king size tem medidas de 193 cm de largura x 203 cm de altura, proporcionando uma largura de 96,5 cm por pessoa.

  • Quem é o proprietário da empresa Castor colchões?

    Hélio Silva é o proprietário da empresa Castor colchões. Ele é responsável por pesquisar e implementar tecnologias avançadas em sua linha de produção, tornando a Castor uma referência e líder de mercado. A empresa também possui diversos prêmios e certificações em seus produtos.

  • Qual é o tamanho do colchão king Star?

    O colchão king Star tem medidas de 0,78 m de largura por 1,88 m de altura.

  • O que é o Sistema de Molas Bonnel?

    O Sistema de Molas Bonnel é um tipo de estrutura composta por molas de aço temperado eletronicamente em formato de ampulheta. Essas molas são produzidas seguindo rigorosas normas de qualidade, em formato helicoidal e interligadas por um arame bicônico. A principal função desse sistema é reduzir o impacto de movimentos bruscos, proporcionando maior conforto e estabilidade ao colchão.

  • Qual o preço médio de castor?

    O preço médio de castor depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar castor por valores entre R$ 741,83 e R$ 6.670,00.

Filtros

1