Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Maringa

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 454 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Por que as moringas de barro são feitas de um material poroso?

    As moringas de barro são feitas de um material poroso porque o barro permite a passagem de água pela sua estrutura. Esse material absorve o calor da água e o dissipa para o meio externo, fazendo com que a água dentro da moringa fique em uma temperatura mais baixa do que a ambiente. Isso ajuda a mantê-la fresca por mais tempo.

  • Como utilizar uma moringa de barro?

    Existem várias formas de utilizar uma moringa de barro. Uma delas é deixá-la em um quarto para ter água fresca disponível durante a noite. Além disso, algumas pessoas também utilizam a moringa para colocar flores, deixando o ambiente perfumado e agradável.

  • Por que a moringa de barro mantém a água fria?

    A moringa de barro mantém a água fria devido à sua porosidade. O barro permite que a água passe através dele, parte dessa água evapora, retirando calor do filtro e do restante da água, o que resulta no resfriamento da água. Ao contrário, quando colocamos água em garrafas plásticas, por exemplo, esse processo não ocorre da mesma forma.

  • Qual é a finalidade da moringa de barro?

    A moringa de barro é um reservatório de água e pode ser usada como peça de decoração. É feita em argila e tem capacidade para 1.5 litros. É produzida pela Cerâmica Stéfani, mesma marca dos filtros de barro.

  • Explique o conceito de moringa garrafa.

    Moringa garrafa é um tipo de vaso estreito sem alça e bico que era utilizado para armazenar ou servir líquidos, principalmente água. Essas peças arqueológicas são encontradas em diferentes culturas e períodos históricos.

Filtros

Preços

454 produtos nesta faixa de preço

até