Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Fibra de bambu

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 16463 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é mais resistente, fibra de vidro ou fibra de carbono?

    A fibra de vidro possui uma resistência à tensão muito superior às fibras de carbono e de aramida. Por esse motivo, é utilizada na fabricação de peças que demandam alta resistência à tensão, como capôs de carros, tanques industriais, cascos de embarcações, capacetes de segurança e fuselagens de aviões.

  • Qual é a resistência da fibra de vidro?

    A fibra de vidro é resistente aos fenômenos da natureza, suportando calor, umidade, tempestades, altas temperaturas e chuvas de granizo. Independente da estação do ano, a peça fabricada com fibra de vidro se mantém intacta.

  • Qual é a função das fibras no concreto?

    As fibras no concreto têm como principal objetivo atravessar as fissuras que se formam quando o concreto é submetido a cargas externas, mudanças de temperatura ou umidade do ambiente. Elas são distribuídas aleatoriamente ao longo da massa cimentícia.

  • Qual a utilidade do capacho de entrada?

    Os capachos são usados nas entradas das residências para que visitantes e moradores possam limpar os pés antes de entrar, evitando que a sujeira da rua seja levada para dentro da casa.

  • O que são varetas de fibra?

    As varetas de fibra são fabricadas com um material poroso que absorve a fragrância com maior eficiência em comparação com as varetas de madeira comum, proporcionando uma dispersão do odor até 3 vezes maior no ambiente.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até