Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Joape

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 232 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as alternativas para tratar o joanete?

    Existem várias alternativas para tratar o joanete, como: injeção de corticoide na articulação, analgésicos, anti-inflamatórios, pomadas e fisioterapia. Além disso, é importante evitar o uso de calçados apertados e salto alto para prevenir a deformidade.

  • Quais são as opções de compra para joanete?

    Existem várias opções de compra para joanete, como botas imobilizadoras, meias para joanete, joelheiras articuladas e suporte patelar, e protetores de calo.

  • Qual é um bom remédio caseiro para joanete?

    Uma ótima opção de tratamento caseiro para joanete inflamado é fazer um escalda-pés. Para isso, mergulhe os pés em uma bacia com água morna e adicione duas colheres de sal grosso ou sais Epsom. Esse procedimento ajuda a aliviar a dor e o desconforto causados pela joanete.

  • Quais são os procedimentos para corrigir joanete?

    Existem vários procedimentos diferentes para corrigir joanete. É fundamental escolher um cirurgião ou ortopedista especializado em cirurgia do pé. O tipo de 'joanete' e o grau de deformidade são avaliados através de exame clínico especializado e RX.

  • Qual é a função do protetor de joanete?

    Os protetores de joanete proporcionam conforto e bem-estar para os pés, além de prevenir e corrigir os dedos sobrepostos. Eles evitam o atrito e as dores causadas pelos sapatos durante o dia.

Filtros

Preços

232 produtos nesta faixa de preço

até

Avaliações