Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Cardal

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 127 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do Cardalis?

    O Cardalis serve para tratar a insuficiência cardíaca congestiva causada pela doença degenerativa crônica valvular em cães.

  • O que é uma ducha fria Cardal?

    A ducha fria Cardal é uma linha de duchas para aquecedores centrais que oferece banhos confortáveis e relaxantes. Fabricadas em liga metálica anti-corrosiva com acabamento cromado, as duchas frias Cardal possuem maior durabilidade, brilho e beleza ao ambiente.

  • Qual é o funcionamento do Cardal?

    O Cardal funciona de forma totalmente automática, ligando apenas quando o registro de água ao qual está conectado é aberto. Ele aquece a água instantaneamente. Além disso, é de fácil instalação e pode ser utilizado com um único registro de água ou com um conjunto misturador.

  • Quais são as formas de tratar a insuficiência cardíaca em cães?

    Existem várias formas de tratar a insuficiência cardíaca em cães. Uma das opções é administrar inibidores da ECA, como o ramipril. Além disso, também pode ser prescrito o uso de diuréticos, como a furosemida, para tratar a acumulação de líquidos. Outra opção é o uso de medicamentos como pimobendan ou cardioglicosídeos, que ajudam a melhorar a capacidade do coração em bombear o sangue.

  • Qual é a potência em watts de um Cardal?

    O aquecedor elétrico Branco Central Flex Digital Cardal possui uma potência de 10500 watts na versão 220V.

  • Qual o preço médio de cardal?

    O preço médio de cardal depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar cardal por valores entre R$ 33,00 e R$ 2.055,90.

Filtros

1
Categoria: Outros Materiais de Construção e Acabamentos

Preços

127 produtos nesta faixa de preço

até