Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Joma

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1945 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é o significado do JOMA?

    Joma Shinji é um ritual japonês realizado no ano novo com o objetivo de banir os espíritos malignos. O significado de Joma é 'manter longe os espíritos malignos'.

  • Qual é o melhor sapato para jogar futsal?

    Um bom sapato para jogar futsal é o Tênis de Futsal Nike Mercurial Superfly 8 Club IC. Ele é feito de material flexível e possui um cano alto com colarinho, proporcionando maior controle nas jogadas e conforto nos pés.

  • Qual chuteira é utilizada pelo Ferrão?

    O Ferrão utiliza a Chuteira Joma Top Flex Rebound Futsal em uma edição limitada desenvolvida por ele, sendo considerado o melhor jogador de futsal do mundo.

  • Quais são os tamanhos das bolas utilizadas no futsal?

    As bolas de futsal geralmente são disponíveis em três tamanhos diferentes: tamanho 3, tamanho 4 e tamanho 5.

  • Quais são os modelos de chuteiras mais duráveis?

    Existem várias opções de chuteiras resistentes disponíveis no mercado, como as chuteiras Haaland, Mbappé, Neymar da Nike e adidas. Essas marcas são conhecidas pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Além disso, algumas pessoas também consideram as sapatilhas de futsal como uma opção resistente para jogar futebol em quadras indoor. Vale lembrar que a escolha da chuteira mais resistente pode variar de acordo com as preferências e necessidades de cada jogador. Bolas de futebol, porém, não são consideradas chuteiras e não entram nessa lista.

  • Qual o preço médio de joma?

    O preço médio de joma depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar joma por valores entre R$ 207,81 e R$ 795,45.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até