Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Nautika

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 423 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a duração aproximada de um cartucho de gás Nautika?

    Um cartucho de gás Nautika, com especificações de 190g de gás butano e para utilização nos modelos de lampião, fogareiro mini camper, fogareiro Sierra e lampião Polaris, possui uma duração aproximada de 3 horas e 30 minutos no fogareiro e 10 horas no lampião.

  • Quais são os tipos de isolantes térmicos?

    Os tipos de isolantes térmicos são a espuma elastomérica, a lã de rocha para isolamento térmico, a lã de vidro para isolamento térmico, a fibra cerâmica, o isopor, o poliuretano e poliisocianurato, o silicato de cálcio e os revestimentos metálicos.

  • Quais são os tamanhos disponíveis de Gazebo?

    Existem diversos tamanhos de Gazebo disponíveis. Se a necessidade for de até 15 pessoas, o ideal é um gazebo de 3x3 metros. No entanto, se for para até 6 pessoas, um gazebo de 2x3 metros já é suficiente. Além disso, existem opções maiores para quem precisar de mais espaço.

  • Qual é a definição de isolante térmico para acampamento?

    Um isolante térmico é um material que ajuda a reduzir a transferência de calor entre dois ambientes. Ele é recomendado para uso em acampamentos em locais muito quentes ou frios, pois contribui para a eficiência energética do local.

  • Quais materiais são comumente utilizados como isolante térmico em fornos?

    Além da fibra cerâmica, outros materiais comumente utilizados como isolante térmico em fornos incluem tijolos refratários, lã de rocha, lã de vidro e painéis isolantes de alta temperatura.

Filtros

Preços

423 produtos nesta faixa de preço

até