Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Paulaner

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 572 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o local de produção da cerveja Paulaner?

    A cerveja Paulaner é produzida na Baviera, na cidade de Munique. A cervejaria foi fundada em 1634 pelos monges do monastério São Francisco de Paula.

  • O que é hefeweizen?

    Hefe-Weissbier é um estilo de cerveja conhecido como 'cerveja de trigo' em português. É preparada utilizando malte de trigo, malte de cevada, lúpulo e levedura. É importante notar que essa cerveja não é recomendada para pessoas alérgicas a glúten.

  • Qual é o significado de Paulaner?

    O nome Paulaner tem raízes na Ordem dos Mínimos (Paulaner Orden), uma ordem religiosa fundada por São Francisco de Paula em Munique no século XVI. O logotipo atual da Paulaner apresenta a figura do santo. Os monges da Ordem dos Mínimos começaram a produzir sua própria cerveja em 1634.

  • Quem será responsável pela fabricação da cerveja Paulaner a partir de 2023?

    A partir de 1º de janeiro de 2023, a fábrica da cervejaria Oettinger em Turíngia, no norte da Alemanha, será responsável pela fabricação da cerveja Paulaner, pois o Paulaner Brewery Group adquiriu esta fábrica.

  • Quais são os pratos que harmonizam bem com a cerveja Paulaner?

    A cerveja Paulaner, de coloração dourada, é uma ótima escolha para acompanhar refeições leves como peixes e saladas. Sua refrescância combina perfeitamente com esses pratos.

Filtros

Preços

572 produtos nesta faixa de preço

até