Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Bohemia

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 15774 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Descreva como é a taça de licor.

    As taças de licor podem ter um pé, como as taças de vinho, ou se assemelhar a pequenos copos. Além disso, atualmente existem taças para licor em diversos formatos e cores, como modelos com haste torcidas e bojo coloridos.

  • Qual o diferencial da Bohemia, Pilsen e Weiss?

    A Bohemia Puro Malte é uma cerveja leve e refrescante, produzida com malte e lúpulo importados.

  • Quais são as características de uma taça de vinho ideal?

    Profissionalmente, utiliza-se a taça do tipo ISO para provar o vinho. No entanto, se essa taça não estiver disponível, é recomendado optar por uma taça com bojo redondo e paredes inclinadas para dentro, a fim de evitar a dispersão dos aromas. O bojo redondo é importante para evitar turbulências ao girar a taça.

  • Qual empresa fabrica a cerveja Bohemia?

    Atualmente a cerveja Bohemia é fabricada pela AmBev, uma empresa do ramo de bebidas. Em 1998, a Bohemia fechou sua sede em Petrópolis devido à falta de espaço para expansão e mudou suas instalações para uma unidade mais moderna e maior da Ambev em São Paulo.

  • Quais são os componentes da cerveja Bohemia?

    Os componentes da cerveja Bohemia são água, malte, cereais não maltados, carboidratos e lúpulo. Como a primeira cerveja do Brasil, a Bohemia sempre manteve sua fidelidade às suas principais características: aroma e sabor.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até