Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Sem alcool

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 3161 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a porcentagem de álcool nas cervejas 0 álcool?

    De acordo com a legislação, as cervejas 0 álcool podem conter até 0,5% de álcool em volume (0,5% vol).

  • Como identificar se um desodorante contém álcool?

    Para identificar se um desodorante contém álcool, é necessário verificar a lista de ingredientes do produto. Caso o álcool esteja presente, geralmente será mencionado na lista. Além disso, é possível observar na embalagem do desodorante se há alguma indicação de que ele tem ação antibacteriana, pois isso pode ser um indício de presença de álcool na fórmula.

  • Qual o champanhe que não tem álcool?

    O Espumante Aurora Sem Álcool 0,0% é uma excelente escolha para quem deseja um produto sem álcool. Feito com suco de uva integral, ele possui um sabor doce e delicado, uma coloração amarelo palha brilhante e aromas frutados.

  • Por que a cerveja Malzbier é popular entre haitianos?

    Acredita-se que a bebida ajuda a dar mais energia para as atividades do dia a dia e é comumente combinada com alguns tipos de comida, como o churrasco no Haiti.

  • Existe vinho que não contém álcool?

    Sim, o vinho sem álcool é preparado da mesma forma que o vinho tradicional. A diferença é que, no vinho sem álcool, o álcool é removido após a produção, antes do engarrafamento. Quando o teor alcoólico do vinho fica abaixo de 0,5%, ele é considerado sem álcool.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até